Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de abril de 2008

A NOSSA GRÊMIO TV FAZ 1 ANO

A GRÊMIO TV comemorou quinta-feira 1 ano de transmissões on-line, a comemoração foi feita através do programa "Conversa TRICOLOR", o primeiro programa produzido pela GRÊMIO TV. O programa transmitido quinta-feira foi ao vivo, direto do estúdio da GRÊMIO TV, no Estádio Olímpico.

O programa "Conversa TRICOLOR" foi comandado por Haroldo Santos (o grande idealizador na criação da GRÊMIO TV) e contou também com reportagens da jornalista Bianca Ramos. Mas o programa contou com muitas participações especiais, confira quem participou: o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, os integrantes da banda Vera Loca, Fabrício Beck e Diego Dias Floreio, o dirigente da Megaforce, primeiro patrocinador da GrêmioTV, Jefferson Bellio e um dos diretores da Hot Media, parceira do projeto Grêmio TV, Lauro Dornelles, o ex-atleta Tarciso, o conselheiro Rui Costa e o assessor especial do Quadro Social Sérgio Bombassaro.

No saguão do estúdio a jornalista Bianca Ramos conversou com o nosso presidente Paulo Odone, o vice-presidente Cesar Pacheco, o presidente do Conselho Deliberativo Raul Régis de Freitas Lima, a secretária-geral da presidência e diretora do Memorial Ema Coelho de Souza, o conselheiro Zélio Hocksman, a diretora da PGM Elaine Saikoski e demais convidados. No mesmo saguão acontecia um coquetel recepcionando os convidados, numa confraternização entre todos que acreditaram neste projeto inovador que o Grêmio está realizando com sucesso.

Durante o programa teve música com a banda Vera Loca e o cantor nativista Daniel Torres. Além de suas músicas, eles cantaram e tocaram o "Parabéns a Você" pelo aniversário da Grêmio TV, que também teve bolo para comemorar o sucesso deste projeto que nasceu há um ano, e que continuará por muitos anos a engrandecer o nosso GRÊMIO.

Na foto, o estúdio da GRÊMIO TV onde se realizou o "Conversa TRICOLOR" especial de aniversário, com comando de Haroldo Santos e as presenças dos integrantes da banda Vera Loca, do diretor Rodrigo Caetano e muitos outros.

Nenhum comentário: