O novo diretor de futebol do GRÊMIO, André Krieger, começou nesta segunda o trabalho complicado de reforçar o grupo GREMISTA, complicado por que Paulo Odone disse que o GRÊMIO não tem dinheiro para se reforçar, e para isso terá que vender as pratas da casa. Enquanto isso não acontece Krieger terá que ir contratando como pode, como fazer isso? Eis a questão!
Simples, contrata jogadores que estejam falando aos quatro ventos que querem voltar ao GRÊMIO, por isso o goleiro Saja deve voltar, por isso Tcheco deve voltar e até Hugo deve voltar!
O goleiro Saja, por exemplo, já em uma entrevista mostrou ser um sonho seu retornar ao Olímpico, veja o que mais ele disse:
"Desde o momento em que saí, fiquei pensando em voltar. Para mim, é novamente um sonho poder jogar no Grêmio. Já tive a oportunidade de defender o clube por um ano, e ninguém me faz sentir tão bem quanto os torcedores. Se o Grêmio me procurar, farei o possível para voltar" - afirma Saja.
O meia Tcheco já informou através de seu procurador (seu pai também) que daria ao GRÊMIO prioridade para um possível retorno, então é só o Krieger acenar que ele vem!
Já o meia Hugo segue como alternativa, mas o alto valor do seu preço e a dificuldade em uma possível negociação com a diretoria do São Paulo podem prejudicar seu retorno ao Olímpico.
Eu acho muito bom o retorno desses jogadores, a liderança, experiência e carisma de Saja seriam importantes para esse momento vivido pelo GRÊMIO, a mesma coisa deve ser dita para Tcheco, acrescentando é claro a qualidade técnica, o equilíbrio e a distribuição que ele dá ao time, e ainda Hugo, que pode ser uma opção para o meio campo e para o ataque, além de ser um jogador de qualidade para se ter no grupo. Todos eles nas suas passagens pela Azenha mostraram bom futebol, e agradaram a torcida , o que é o principal!
Viva ao retorno de Saja, Tcheco e Hugo! Viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário