Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 9 de abril de 2008

COPA DO BRASIL 2008: GRÊMIO 2 (3) x (4) 1 Atlético Goianiense

Na foto,antes da cobrança dos pênaltis a união do grupo, mas depois dos pênaltis...

... foram "eles" que fizeram a festa, afinal, o que aconteceu?

O que aconteceu ontem não estava no "script" do GRÊMIO e nem do Atlético-GO, a desclassificação prematura do GRÊMIO na Copa do Brasil não estava nem no sonho do mais secador dos secadores, mas aconteceu a loucura do GRÊMIO ser desclassificado pelo modesto sim, mas ruim não, Atlético Goianiense.

Chegamos a estar classificados quando fizemos 1 x 0, mas logo fomos igulados no placar, e só no segundo tempo, na angústia, na pressão, no "abafa", o GRÊMIO através de William Magrão fez 2 x 1 levando o jogo para a decisão dos pênaltis. Pênaltis, qual é o GREMISTA que se sente bem quando o jogo vai para os pênaltis? Ninguém, até por que até hoje, que eu me lembre, o GRÊMIO já ganhou através dos pênaltis a gloriosa Copa Renner e no ano passado conquistou a vaga nas semifinais da Libertadores sobre o Defensor do Uruguai, fora isso eu não me lembro de mais nada, quer dizer eu me lembro dos piores momentos de minha vida TRICOLOR, mas sobre isso eu não quero falar.

E agora? Fomos desclassificados de duas competições em 72 horas, temos 31 dias de férias pela frente, tanto o clube como nós torcedores, a não ser que queiram torcer pelos juniores no Estadual da categoria, se você quer, confira todas as informações sobre os juniores no site do GRÊMIO - o tão acessado
www.gremio.net.

Quem acessar o site do GRÊMIO vai ver lá o nosso próximo jogo, nosso próximo adversário, dia 11 de maio de 2008, às 16 horas de um domingo contra o São Paulo no Morumbi, começo bom esse, não acha? Ou seja, faltam 31 dias para o GRÊMIO estrear no Brasileirão 2008! Mas que beleza!

Não vale a pena falar mais nada sobre o jogo de ontem, o que está feito, está feito, passado é passado, morreu, já era! Agora é pensar no futuro, temos um Brasileirão para correr atrás do prejuízo, se pensar em título é ir longe demais, mesmo se tratando do nosso IMORTAL TRICOLOR, pelo menos que a direção GREMISTA nos dê a esperança de sonharmos com uma vaga a Libertadores, porque queremos enxergar uma luz no fim deste túnel.

Para isso não vou pestanejar, tem sim que demitir o Celso Roth, ninguém queria ele mesmo! Eu quero o Adenor Leonardo Bachi - o TITE, e acredito que eu não estou sozinho nessa, que a direção pare de brincadeira e chame um técnico vencedor, e que conheça o GRÊMIO, chega de experiências, o Blog IMORTAL SONHO quer TITE, e toda a nação TRICOLOR clama por isso!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 2 (3) :
Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, LeoPereira (Jean), Hidalgo (Jonas), Eduardo Costa, William Magrão (Júnior), Rafael Carioca, Roger, Perea e Tadeu. Técnico: Celso Roth.

Atlético Goianiense - 1 (4) :
Márcio, Ari, Gilson, Rafael, Julinho, Pituca, Robston, Lindomar, Anaílson (Pedrinho), Adriano, Magrão e Juninho (Rivaldo). Técnico: Zé Teodoro.

Estádio Olímpico (Porto Alegre - RS)

Público Total: 29.847 - Renda: R$ 271.298,00

Gols: Roger, aos cinco, e William Magrão, aos 10 minutos do segundo tempo (GRÊMIO), Márcio, aos 20 minutos do primeiro tempo (Atlético Goianiense).

Cartões amarelos: Paulo Sérgio e Hidalgo (GRÊMIO), Robston, Rafael, Ari, Rivaldo e Pedrinho (Atlético Goianiense).

Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP).
Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC).

Nenhum comentário: