Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 14 de abril de 2008

MUITO PRAZER, SOU ANDRÉ KRIEGER!

Na foto, grupo de jogadores se reapresentou hoje e já foi apresentado ao novo diretor de futebol André Krieger, que está ao lado direito de Paulo Odone.

Na foto ainda se vê Paulo Pelaipe, ao lado de Raul Régis de Freitas Lima (presidente do Conselho Deliberativo), que está ao lado de Paulo Odone, que está ao lado de André Krieger, substituto de Pelaipe, na ponta direita o vice de finanças Túlio Macedo, e eu ainda consigo identificar César Pacheco atrás de Raul Régis de Freitas Lima, os homens fortes de agora em diante do GRÊMIO.

Mas o que chama a atenção na foto, pelo menos para mim, é o técnico Celso Roth, que está ao lado dos jogadores, perto de quem? Pelaipe claro, encontraram, ainda não, então agora eu vou falar o quemais chama atenção além disso tudo, é que Roth está escorado em um dos armários do vestiário, olhando para cima, como que falando: "DEUS, me ajuda, é agora ou nunca!", hehehe!

Mas Celso Roth tem que pedir ajuda mesmo, até porque essa é a última chance, se não for agora, não será nunca mais!

Mas o título do post diz: "Muito prazer, sou André Krieger", então vamos ao que falou o novo diretor de futebol ao grupo de jogadores. Primeiramente vale informar que o GRÊMIO não deixou a imprensa ter acesso a reapresentação, André Krieger falou somente após a reapresentação em uma entrevista coletiva. Ainda sobre o vestiário e a sua reapresentação: além de contar com as presenças já referidas anteriormente, teve a presença dos assessores escolhidos por Krieger, Milton Kuele e Luiz Onofre Meira, e de ainda 20 conselheiros do clube.

Na foto, o novo diretor de futebol André Krieger na entrevista de apresentação.


Agora assim vamos ao que falou André Krieger aos jornalistas na entrevista coletiva após a reapresentação:

Sobre a questão de resgatar o espírito de equipe:

"Eu não prometo. Eu ajo. Conversei com os jogadores e tive a oportunidade de mostrar às pessoas que trabalharão comigo. Disse a eles que temos uma missão pela frente que precisa ser vencida, que é resgatar a dignidade do nosso torcedor. As eliminações (no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil) ainda pesam. Temos a obrigação de resgatar essa dignidade e fazer com que o torcedor volte a sorrir" - afirma Krieger.

Um recado a torcida:

"Estamos pedindo crédito, uma trégua. Nos deixem trabalhar. Se as metas não forem alcançadas, não tem problema, voltaremos atrás" - afirma Krieger.

Sobre a permanência de Celso Roth no cargo:

"Tive uma conversa olho no olho com o Celso Roth e falei a ele da responsabilidade de mantê-lo no cargo e do clamor popular adverso. Ele se mostrou emocionado e empolgado com o desafio" - disse Krieger.

O diretor ainda explicou que decidiu manter Celso Roth como técnico por acreditar que não é dele a culpa pelos fracassos. O dirigente disse que o mau momento é resultado do pouco tempo que o treinador teve para trabalhar e da fragilidade do elenco, que será reforçado. Krieger e Roth terão pouco menos de um mês para trabalhar antes da estréia do GRÊMIO no Campeonato Brasileiro.

É isso, boa sorte e bom trabalho ao André Krieger e ao nosso técnico Celso Roth, vamos apoiar, dar crédito como disse Krieger, mas saibam que estaremos cobrando com juros e correção monetária!

Nenhum comentário: