Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 23 de abril de 2008

GRÊMIO TV: 1 ANO NO AR


A GRÊMIO TV completou ontem um ano de transmissões on-line (Internet), confira a matéria do site do GRÊMIO - http://www.gremio.net/.

'GrêmioTV completa um ano de transmissão online - 22.04.2008
Conversa Tricolor estreou antes do jogo contra o Cerro

No ar desde março de 2006, a Grêmio TV fez a sua primeira transmissão ao vivo pela internet no dia 24 de abril de 2007, antecipando a partida do Tricolor Gaúcho e Cerro Porteño, pela Libertadores da América, aqui no Olímpico.

Foi a estréia do Conversa Tricolor, o programa de gremistas para gremistas e que teve como cenário o Memorial Hermínio Bittencourt. A transmissão ao vivo antes dos jogos foi uma ação pioneira do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense entre os clubes de futebol e bateu recorde de acesso, mostrando que a paixão da torcida atravessa fronteiras e acompanha os avanços da tecnologia.

Ao completar um ano das transmissões online, a Grêmio TV mostra que as inovações são necessárias para que seja possível atender aos torcedores, que mesmo não vindo ao Monumental possam acompanhar o Imortal Tricolor.

Os convidados, daquela noite especial, foram recebidos por Haroldo Santos e falaram sobre a história do Clube e o momento do Grêmio na Libertadores de 2007. Entre os convidados estavam os ex-atletas Tarciso e Paulo Roberto, o integrante do Conselho de Administração Eduardo Antonini, a diretora do Memorial Hermínio Bittencourt, Ema Coelho de Souza, ex vice-presidente eleito, Reinaldo Lopes e a Greiciane Vidaleti, ex-estagiária da assessoria de comunicação e primeira repórter da Grêmio TV, além de torcedores.

Além dos convidados, o Conversa Tricolor contou com a participação da repórter Bianca Ramos que circulou pelas dependências do estádio apresentando o Memorial, a loja GrêmioMania e a movimentação do público.

Depois de inovar com o programa online antes dos jogos no Olímpico e do sucesso das transmissões, a Grêmio TV já colocou no ar outros programas: o Grêmio 83, o da loja GrêmioMania, o Grêmio Arena, o GrêmioNews, também com versão em inglês, Sala de Imprensa, Sócio Premiado e ainda a Grêmio Rádio, que faz a transmissão dos jogos do Tricolor no Olímpico e fora de casa.

Nesta semana, vai estrear ainda o programa Base Gremista, com produção e apresentação de Rodrigo Fatturi e o Tricontando, o programa das mulheres gremistas, com Bianca Ramos e Taynah Espinoza e convidadas.

A realização deste projeto foi possível devido a parceria firmada entre o Grêmio, a empresa Hot Media e a PGM, responsáveis por colocar a Grêmio TV no ar.'

Nenhum comentário: