Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 2 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Matéria retirada do site GloboEsporte.com:

'Roth pode igualar marca do time de 2001
Tricolor gaúcho mantém invencibilidade de 19 jogos, com 15 vitórias e quatro empates

O Grêmio de Celso Roth pode, contra o Atlético-GO, igualar um marca estabelecida em 2001 pelo time que se sagrou campeão da Copa do Brasil sob o comando de Tite. Naquele ano, o Tricolor ficou 20 jogos sem perder. Este número será atingido caso o clube gaúcho não seja derrotado no Serra Dourada.
O Grêmio não perde uma partida desde novembro de 2007. São 19 jogos, com 15 vitórias e quatro empates. A última derrota foi diante do São Paulo, no dia 11 de novembro, por 1 a 0, pelo Brasileirão.
De lá pra cá, o time teve três treinadores: Mano Menezes, Vágner Mancini e Celso Roth. Em 2001, foram 20 jogos de invencibilidade apenas tendo Tite no comando da equipe.'

Você quer ver a matéria completa, com a relação dos até aqui 19 jogos de invencibilidade, então acesse pelo link abaixo:


- Reinaldo se lesiona e fica fora dos gramados por 45 dias, o link abaixo é do GloboEsporte.com com a notícia completa:


- Projeto Arena - links de notícias relacionadas:

- Os juniores do GRÊMIO já estão nas semifinais do Punta Cup 2008, torneio disputado no Uruguai. Ontem à noite o TRICOLOR bateu o River Plate, da Argentina, nas penalidades máximas. Após empate sem gols no tempo normal, nos pênaltis o TRICOLOR venceu por 6 x 5.

Nas semifinais, o adversário será o Miramar Missiones, time uruguaio que o tricolor derrotou na primeira fase por 2 a 0. A partida será quinta-feira, no Campus Municipal em Maldonado, às 19h.

Nenhum comentário: