Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 9 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O ambiente no Olímpico é de tristeza, mas o jogo de hoje serve para espantar esta tristeza, que seja um dia de alegria e muita avalanche TRICOLOR!

- Celso Roth fala:

Sobre o ambiente no grupo:

"O ambiente é normal, é de tranqüilidade, mas estamos tristes, naturalmente. Tínhamos outras expectativas. Não poderíamos estar rindo à toa. É um ambiente de tristeza por causa de um tricampeonato que era possível e ficou impossível. O treinador sempre é o responsável, porque é quem tem o poder de decisão. Entendemos a tristeza da torcida. Estamos mais tristes do que os torcedores. Os profissionais não trabalham para acontecer o que aconteceu no domingo. " - afirma o treinador.

Roth convoca os GREMISTAS, todos ao Olímpico!

"Convoco os gremistas para que estejam conosco nesse jogo. Mesmo que seja um momento de tristeza, peço que venham com a alma aberta e o sentimento de gremismo. Quem estiver aqui, que esteja com o Grêmio" - disse Roth.

Sobre a rejeição da torcida para com ele:

"Não tenho nenhuma expectativa em relação a mim. Espero que os torcedores fortaleçam o grupo. Eles não são bobos, sabem que o apoio é importante" - afirma Roth.

- A bronca da torcida com o volante Nunes (muitos sem razão) surtiu efeito, Nunes está fora do jogo de hoje. Veja o que Roth comentou sobre esse assunto que tanto alegra alguns torcedores e a imprensa, a crônica gaúcha:

"O Nunes é um jogador criado aqui, que participou da Batalha dos Aflitos, e de uma hora para outra se colocam sobre ele coisas injustas. O que aconteceu com o Nunes foi uma injustiça" - afirma Roth.

Pura injustiça mesmo, deixa o Nunes trabalhar, pô! (esta é a opinião deste Blog, que não é manipulado pela crônica gaúcha, e não é contra Nunes no time.)

- Com a saída do volante Nunes da equipe titular, o capitão Eduardo Costa deverá voltar no jogo de hoje para cumprir a função de 1° volante (é fato que Costa não estava rendendo o mesmo na 2ª função do meio campo), com o recuo de Costa, William Magrão pode retornar à equipe após se recuperar de lesão, ou ainda Rafael Carioca, que na minha opinião, além de ter entrado bem no decorrer do jogo contra o Juventude, há muito tempo já deveria ser titular nesta equipe do GRÊMIO, esse "guri" joga muito!

Nenhum comentário: