Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 12 de abril de 2008

TUDO PARA SEGUNDA!

- Ontem, Paulo Odone chamou todos da imprensa para uma entrevista coletiva para falar simplesmente nada! Confirmar a saída de Paulo Pelaipe já não importava mais, o mesmo Pelaipe já tinha confirmado sua saída um dia antes, e falar que o GRÊMIO vai dar a volta por cima e blá, blá, blá, faça-me o favor, não era o que nós torcedores esperávamos do senhor ontem, queríamos que você confirmasse o novo nome do futebol GREMISTA, queríamos "pelo amor de DEUS" que o senhor confirmasse a saída de Celso Roth, mas pelo jeito vamos ter que engolir o Roth "goela abaixo" mais um pouco, pois é meus caros GREMISTAS as coisas estão piores que eu pensava e julgava.

- Se Celso Roth sair (o que não deve acontecer infelizmente) alguns nomes são cogitados, ontem por exemplo eu coloquei os principais nomes citados até então, hoje a ZERO HORA colocou mais um, o técnico Ney Franco, revelado no Ipatinga, com passagem no Flamengo e atualmente no Atlético-PR.

- Para substituir Paulo Pelaipe o nome preferido pela cúpula do Conselho de Administração do Clube, Paulo Odone, Fábio Koff e Raul Régis de Freitas Lima, é o de André Krieger, que foi diretor de futebol em 1999, quando o presidente era Guerreiro e o técnico era Celso Roth (mau sinal), e o que eu posso dizer de Krieger? Que ele é mais calmo, centrado, tranquilo que Pelaipe, que não fala aos quatro ventos tudo o que pensa sobre tudo como Pelaipe fazia, que ele não é de muito papo com a imprensa, fala só o necessário, bem diferente de Pelaipe. Pois é, agora é esperar por segunda, ou depois, sei lá!

- Ontem na entrevista "muito reveladora" de Paulo Odone falou o seguinte sobre a permanência de Celso Roth:

"Eu ficaria admirado se o torcedor, que não é nenhum alienado, pedisse para ele ficar no cargo após os dois últimos resultados. Mas não se pode administrar futebol ou tomar decisões só em cima da emoção. É bom não esquecer que Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes também passaram por situação assim" - disse Odone.

Caro Odone, se você pensa assim, resta torcer para que você esteja certo em permanecer com Celso Roth no comando técnico do GRÊMIO, mas é por sua conta e risco!

- Contratações, vendas e dispensas:
  • Para comprar é necessário vender alguém, então está aberto o Leilão TRICOLOR, as peças em questão são Leo e Anderson Pico, quem dá mais?
  • Se o Leilão TRICOLOR der certo é hora de contratar, nomes cogitados? Um só, o de Hugo, o meia pode pintar por aí mais uma vez!
  • Eduardo Costa e Hidalgo dependem da boa ação (leia-se renovação de empréstimo) de seus clubes para que permaneçam no GRÊMIO, se não rolar boa ação, adeus Costa e adeus Hidalgo, que aliás não deve nem ficar por baixo rendimento apresentado este ano, então adeus duplo!
  • Para quem não sabe o plantel do GRÊMIO deve mudar um pouco ou muito, o meia Peter por exemplo já se mandou por empréstimo para o Sport, Tadeu deve pegar o mesmo rumo de ser emprestado, o mesmo acontece com o criticadíssimo e massacrado (muitas vezes sem qualquer razão) volante Nunes e com o pouco aproveitado (mas bom jogador) volante Adílson. Os atacantes Soares e Rodrigo Mendes estão na corda bamba.
  • Os jogadores que devem ficar são o recém-contratado zagueiro Réver, o ainda lesionado Teco (deve ter seu empréstimo renovado até o fim do ano), o zagueiro Pereira (contrato até o fim do ano), o lateral Bruno Telles (recuperando-se de lesão) e o atacante Reinaldo.

Pois é, está difícil a coisa, o negócio é orar, e orar muito, senão...

VOTEM NAS ENQUETES DO BLOG! PARTICIPE!

Nenhum comentário: