Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 28 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O lançamento da nova camisa do GRÊMIO (Coleção GRÊMIO - Puma 2008, nome para ficar pomposo o evento) amanhã, terça-feira, no Estádio Olímpico, já tem a presença confirmada da global Deborah Secco (namorada do meia Roger) e também terá a presença da bela Miss Brasil (GREMISTA) Natália Anderle. O evento acontecerá ao ar livre permitindo a presença dos torcedores ao evento (ver um post de ontem, domingo, que traz detalhes sobre o evento).

O lançamento da nova camisa terá transmissão ao vivo via Internet pela GRÊMIO TV. A partir das 19h30 a GRÊMIO TV começa a transmitir e a trazer todos os detalhes deste grande evento (os bastidores. as celebridades e tudo que acontecer).

Segundo o vice-presidente César Pacheco a nova camisa causará um choque, pios para ele "será uma das camisas mais vendida no mundo". Essa camisa pelo jeito, promete!

- Hoje as noticias ficam por aqui, amanhã eu atualizo ainda mais o Blog, enquanto isso vai lá e vote nas enquetes, uma em 2 dias irá acabar, então não perca tempo! Participe!

Blog IMORTAL SONHO - A espera de um Milagre

Nenhum comentário: