Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 29 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES (em curta-metragem)

- O volante Júnior foi dispensado nesta segunda-feira, o jogador que veio para ser titular, acabou por jogar apenas 137 minutos com a camisa TRICOLOR, vai entender esta direção?

- O GRÊMIO vai batalhar para ficar com o nosso capitão Eduardo Costa até o final deste ano, ontem o diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que Eduardo Costa será utilizado normalmente até o final de contrato, e acrescentou que o GRÊMIO vai tentar ficar com o atleta, mas salientou que a situação é muito complicada pois o Espanyol (dono dos direitos federativos do jogador) não quer liberar o jogador por menos de 3 milhões de euros. Tomara que dê certo as negociações, não podemos perder o nosso capitão!

- A novela Fábio Rochemback voltou ao ar e não tem data para terminar. Que obsessão da direção com esse jogador! Fala sério!

- Que mobilização da torcida pela campanha "Volta Jardel!", hein? Impressionante mesmo! Hoje eu li o que blogueiro GREMISTA do GloboEsporte.com escreveu a respeito da possível volta de Jardel, e uma coisa que ele escreveu me chamou a atenção, ele deu a dica para a direção trazer Jardel para Porto Alegre e lhe dar total assistência psicológica e física também, e com isso aos poucos, dependendo da sua evolução, quem sabe a utopia de ver Jardel de novo com a camisa TRICOLOR vira um sonho possível, e aí direção, ajudar não tira pedaço, e depois quem sabe ainda colhe bons frutos com esta atitude. Vamos acordar direção!

- Hoje é o dia do lançamento da nova camisa do GRÊMIO, versão 2008, e um evento desta magnitude tem que ter mulher bonita, e quem for ao Estádio Olímpico curtir o desfile da Coleção GRÊMIO - Puma 2008, vai ver só beldade na passarela. Ontem eu falei que a global Deborah Secco e a Miss Brasil 2008, gaúcha e GREMISTA, Natália Anderle, estarão presentes ao evento, além delas foi confirmada as presenças da Musa TRICOLOR Sofia Powaczruk e da atual Garota Verão Raphaela Sirena, e você, vai perder isso! Fala sério!

Para quem não pode ir ao Olímpico assistir ao desfile (o evento acontece a partir das 19 horas, ao lado da loja GRÊMIOMania) pode ficar tranqüilo porque a nossa GRÊMIO TV transmite ao vivo pela Internet, para assistir basta acessar o www.gremiotv.net e curtir o desfile sentadão comendo uma pipoca e tomando um "réfis". Então! Que desculpa você vai dar para perder esse desfile!

Por hoje é só pessoal! Amanhã tem mais, por falar nisso, amanhã é o último dia para votar na enquete sobre a escolha da Arena, então vai na enquete e deixe o seu voto!

Blog IMORTAL SONHO - A espera de um Milagre

Nenhum comentário: