Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 22 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O volante Amaral deve ser apresentado como primeiro reforço TRICOLOR para a disputa do Brasileirão amanhã no Estádio Olímpico, no entanto o diretor de futebol André Krieger não confirmou a contratação ainda, alegando não estar 100% formalizado.

- Hoje se fala na contratação de Leandro Amaral, a algumas semanas atrás também se falava na volta dele ao Olímpico, Leandro Amaral jogou no GRÊMIO em 2002, jogou muito pouco pois se lesionou pouco depois de ser contratado. Sobre o assunto André Krieger diz não ter cogitado o nome do jogador e não sabe de onde veio esta notícia.

"Não é nem uma questão de descartarmos (o Leandro Amaral). É anterior a isso. Nós sequer cogitamos essa possibilidade" - afirma Krieger.

- Volta a se falar em Renato (do Al-Nasr) e continua a se falar em Fábio Rochemback (do Middlesbrough) para reforçar o TRICOLOR, porém seriam reforços para o 2° semestre. Neste link do ClicRBS.com.br você encontra mais informações, é só conferir!

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1836914.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

- O diretor de futebol André Krieger pretende apresentar três nomes até sexta-feira, entre os nomes cogitados, além de Amaral (Vasco da Gama), existe a possibilidade de ser anunciado o lateral-esquerdo Gustavo Nery e também o volante Makelele (Palmeiras).

VOTEM NAS ENQUETES DO BLOG! PARTICIPE!

Nenhum comentário: