Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 23 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O GRÊMIO fará amistoso contra o poderoso "Sport Club Ivoti" no próximo sábado, às 15h30, no Vale dos Sinos. Eu não entendo para que serve um amistoso contra o Ivoti, talvez sirva como uma excursão, um passeio para os jogadores, porque convenhamos que até o time da minha rua, da sua rua, seria mais compatível para um teste do que o poderoso Ivoti.

A gente esperava uns dois bons amistosos, contra equipes mais conceituadas, mas pelo jeito só vamos pegar o poderoso Ivoti e também o ótimo Ypiranga, de Erechim. Fala sério, vê se isto é teste preparatório para o que vem no decorrer do ano, francamente diretoria, francamente!

- O lateral-esqerdo cada vez mais perto do Olímpico, o diretor-executivo Rodrigo Caetano se reúne nesta terça com os empresários do jogador em São Paulo para acelerar a negociação, será o primeiro contato oficial para tentar a contratação do jogador.

- No treinamento de ontem, terça-feira, o técnico Celso Roth usou a seguinte equipe: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Jean e Bruno Teles; Réver, Rafael Carioca, Willian Magrão e André Luís; Perea e Soares.

- Ontem fiquei sabendo que o meia paraguaio Julio dos Santos foi autorizado pela direção a viajar ao Paraguai, motivo: seu irmão faleceu devido a um câncer. Certa vez eu já tinha comentado sobre isso aqui no Blog, agora resta a nós torcedores dar apoio ao nosso atleta. Força Julio dos Santos! Força!

Nenhum comentário: