Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 1 de abril de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES


Na imagem, o distintivo do Atlético Goianiense, adversário do GRÊMIO amanhã,pela 2ª fase da Copa do Brasil.

- O Atlético Goianiense, adversário do GRÊMIO amanhã, está cheio de dúvidas para a partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, tanto taticamente, como também na escalação, muitos jogadores estão sentindo lesões diversas, e são dúvidas para o jogo. O técnico Zé Teodoro falou que o favoritismo é do GRÊMIO, mas pretende brigar pela classificação:

"O favoritismo é do Grêmio. Queremos ter a chance de brigar pela classificação em Porto Alegre" – disse o treinador Zé Teodoro.

Ficha do Atlético Goianiense:

Nome: Atlético Clube Goianiense
Conhecido como Dragões Atleticanos
Ano de fundação: 2 de Abril de 1937
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Estádio: Antônio Accioly– Capacidade: 8.000 espectadores
Uniforme: Camisa com listras vermelhas e pretas, calção branco e meias com as mesmas listras da camisa.
Presidente: Valdivino José de Oliveira
Mascote: Dragão Atleticano


O Atlético Goianiense já conquistou 10 vezes o Campeonato Goiano, mas seu principal título é o Campeonato Brasileiro Série C em 1990.

Em 2008, o Atlético-GO lidera o Grupo A do Campeonato Goiano com 33 pontos e já está classificado para as semifinais do Estadual. O time, atual campeão da competição, venceu as últimas sete partidas.

- A equipe júnior do GRÊMIO venceu mais uma partida na Punta Cup 2008, torneio disputado no Uruguai. O TRICOLOR venceu a equipe do Rio Grande, de Porto Alegre, por 3 x 0, gols de Sato, Morano e Cleiton, em jogo válido pelas oitavas-de-final da competição. Agora o TRICOLOR é a única equipe brasileira no torneio. Pelas quartas-de-final o GRÊMIO vai encarar o River Plate, da Argentina.

- O meia Hugo está bem perto de ser anunciado como reforço do GRÊMIO, o jogador desembarcou ontem no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o que aumentou a possibilidade dele retornar ao GRÊMIO, em entrevista ele admitiu o interesse de voltar ao TRICOLOR GAÚCHO, veja:

"O pessoal aqui ficou muito chateado por eu ter pedido para ir embora. Agora, tem a oportunidade novamente de eu sair, e minha preferência é o Grêmio. Não tem nada oficial ainda, mas minha vontade é grande. Tive bons momentos no Rio Grande do Sul, tanto pelo Grêmio, como pelo Juventude. Caso eu retorne, tenho certeza que não será diferente" – afirma Hugo.

O diretor de futebol Paulo Pelaipe garantiu que o GRÊMIO não fará nenhuma contratação até o Campeonato Gaúcho chegar ao fim.

Nenhum comentário: