- O capitão Eduardo Costa não deve ficar no GRÊMIO após o término do seu empréstimo no final de junho, tudo porque o Espanyol (ESP) - clube detentor dos direitos do jogador - não está afim de facilitar, e continua a exigir o valor de 3 milhões de euros pelo passe do jogador, o diretor André Krieger afirmou que a negociação será complicada. É uma perda e tanto para a equipe do GRÊMIO, a liderança e a técnica na marcação e na saída de jogo de Costa será sentida, é quase um jogador insubstituível.
- O GRÊMIO seguirá treinando no Olímpico até a estréia no Brasileirão, falo isso por que chegou-se a cogitar uma intertemporada na Serra durante estas quatro longas semanas até a estréia.
- Notícia do GloboEsporte.com
'Krieger: 'Nem sempre o torcedor tem razão'
Novo diretor de futebol contraria a torcida ao decidir pela manutenção de Celso Roth
O novo diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, tem plena ciência de que contrariou a torcida ao manter Celso Roth no comando técnico do time. Os tricolores querem a cabeça do treinador depois das eliminações no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil. Ao justificar a permanência de Roth, Krieger lembrou que os torcedores também erram nas avaliações.
- No passado, outros treinadores também sofreram pressões que, depois, se revelaram equivocadas. Nem sempre o torcedor tem razão - afirma Krieger em repetidas entrevistas à imprensa.
O diretor lembra Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, que também sofreram pressões da torcida. Mas ressalva:
- Não é uma questão de comparar os treinador, mas sim as situações.
André Krieger trabalhou com Celso Roth em 1999. Eles foram campeões da Copa Sul e do Campeonato Gaúcho.'
- Notícia do GloboEsporte.com sobre a politicagem nos bastidores do Olímpico com a chegada de André Krieger, confira se quiser!
- Outra notícia do GloboEsporte.com
'Enquete mostra rejeição a Roth
Mais de 80% dos internautas que participaram da votação pediram saída do treinador
A maioria esmagadora da torcida do Grêmio quer ver Celso Roth bem longe do Olímpico. A rejeição demonstrada pelos torcedores no Olímpico, após a eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, foi comprovada novamente em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM. Questionados se o ideal seria o Tricolor demitir o treinador ou mantê-lo para o Campeonato Brasileiro, 81.21% dos internautas apontaram a saída do treinador como melhor caminho. O restante, 18.79%, acredita que Roth precisa de mais tempo para trabalhar. Foram mais de 11 mil votos.
A diretoria não fechou com a opinião da maioria e decidiu manter o treinador, que reinicia os trabalhos já nesta segunda-feira, como preparação para o Campeonato Brasileiro. A mudança restringiu-se ao comando diretivo do futebol, com a troca de Paulo Pelaipe por André Krieger, que será assessorado por Milton Kuele e Luiz Onofre Meira.'
Fazer o quê? O Celso Roth era o alvo, mas querem continuar com ele, tomara que dê certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário