Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 1 de novembro de 2008

MUSAS DO BRASILEIRÃO 2008 > PONTAPÉ INICIAL NO CALDEIRÃO DO HUCK

Rede Globo > Caldeirão do Huck > 15h10 (após o Treino da Fórmula 1) > Concurso Musa do Brasileirão 2008 > 1ª Eliminatória > Não perca!

Hoje, às 14h30, começa as etapas eliminatórias do Concurso Musa do Brasileirão 2008, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Serão 5 eliminatórias ao longo dos próximos 5 sábados. A cada eliminatória, 4 Musas dão adeus, e somente 1 se classifica para a grande final, que será realizada no dia 6 de dezembro. Então se prepare, os próxomos sábados serão bons à frente da TV, assistindo ao Caldeirão do Huck. Para nós GREMISTAS, é até um bom jeito de relaxar, se acalmar, e claro deixar um pouco o futebol de lado, mas nada de deixar de torcer, nossa Musa Carol estará representando o GRÊMIO na disputa, enós GREMISTAS, temos o dever de levar, de longe, um alento à nossa Musa IMORTAL!

> Se no Campeonato Brasileiro 2008, existem 5 postulantes ao Título, o mesmo pode-se dizer do Concurso Musa do Brasileirão 2008. Ao meu ver, na minha sincera opinião, 5 Musas estão no páreo pela Coroa de Musa, e elas estão aí abaixo, confira!


Musa do GRÊMIO > Caroline Alves, nossa Musa IMORTAL. Linda, um belo sorriso, um corpo com tudo no lugar, tudo beirando a perfeição aos 20 anos. Merece ser a Musa!

Musa do Cruzeiro > Patrícia Murta, é a Musa da Raposa. Linda, e com um corpo escultural aos 27 anos, mas com jeito de menina. Merece ser a Musa!

Musa do Flamengo > Renata Jakubovic, é a Musa dos Urubus. Loiraça, corpaço bronzeado, 27 anos, carioca tá ligado? Merece ser a Musa!

Musa do Ipatinga > Thalita Andrade, é a Musa do Tigre > Assim como as GAÚCHAS, as mineiras são famosas pela beleza, e a Thalita faz jus a essa cotação. Lindíssima, 23 anos, é uma gata de primeira, diferente de seu time! Merece ser a Musa!

Musa do Santos > Kelly Medina, é a Musa do Peixe. Com 20 anos, Kelly faz o estilo menina-mulher, e que mulher! Merece ser a Musa!

Mas não adianta, assim como eu acredito no TRICAMPEONATO BRASILEIRO do GRÊMIO, eu acredito que Caroline Alves vai se coroar Musa do Brasileirão 2008! Vamos lá Carol, estaremos na torcida! Dá-lhe GRÊMIO!

- Post do dia 16 de outubro, "Musa Carol e as Concorrentes", foi editado.

http://imortalsonho.blogspot.com/2008/10/musa-carol-e-as-concorrentes.html

Nenhum comentário: