Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RETOMANDO OS TRABALHOS AMANHÃ!

Esta semana ficou marcada por incidentes lamentáveis fora de campo, envolvendo "GREMISTAS" de um lado, "GREMISTAS" de outro, e ainda com uma imprensa embarcando numa história contada por uma das partes envolvidas, colocando matérias com informações distorcidas e com inúmeras inverdades, generalizando a torcida TRICOLOR como pessoas racistas e marginalizadas. Se por um lado as atitudes e ações de certos "GREMISTAS" foram de se lamentar (e ainda darão muito pano para manga), do outro lado tivemos uma imprensa demonstrando mais uma vez ser imparcial, e que coloca qualquer notícia a serviço da população sem nenhuma certeza do que publica, enfim, demonstrou não fazer um bom jornalismo, estando longe disso. Nota 0 (zero) para os envolvidos no incidente ente torcidas organizadas ou não, mas nota 0 (zero) também para a imprensa em geral (TV, rádio, jornais e internet).

Qualquer um consegue descobrir a verdade sobre os incidentes ocorridos no último domingo, pois basta acessar alguns Blogs GREMISTAS e seus comentários para entender tudo o que ocorre entre as torcidas do GRÊMIO (organizadas ou não), por isso mesmo não vou comentar sobre isso. Só quero deixar bem claro aqui que o papo de racismo na Geral do GRÊMIO é totalmente fora de contexto, e foi inventada para de alguma forma fazer com que a imprensa desse a mínima atenção ao caso, pois se não houvesse esse elemento no assunto a imprensa iria ignorar. Concluindo, a Geral do GRÊMIO não é racista, neo-nazista, e não tem ligação com qualquer discriminação que seja, porém tem problemas, que serão, acredito eu, esclarecidos pela Polícia e Ministério Público, auxiliados pelos próprios integrantes da torcida e do próprio GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE. A justiça está nas mãos dos policiais, dos advogados e juizes aqui embaixo, e lá em cima nas mãos de DEUS. E que as pessoas deixem essa justiça para eles, e não piorem as coisas. A boa notícia até o momento, é que os dois torcedores baleados se recuperam bem, e que torçamos para que continuem assim!

Temos que elogiar ambas as torcidas, organizadas ou não, pelo amor jogo a jogo demonstrado nos seus cânticos, trapos e incentivo ao clube, mas temos que condenar quando esse amor passa a ser doentio, onde um quer ser maior ou melhor que outro, e a violência passa a dividir as atenções com o torcer pelo IMORTAL!

Quem é GREMISTA de verdade, pede por PAZ, e torce intensamente por isso. Quem é GREMISTA neste momento irá se unir, e lado a lado junto com o IMORTAL irá continuar a lutar pelo TRICAMPEONATO BRASILEIRO! Quem é GREMISTA de verdade, não vê diferenças, vê semelhanças, e a maior semelhança é que todos vestimos a mesma camisa, a TRICOLOR, a AZUL, PRETA e BRANCA, e claro, somos GRÊMIO!

EU VISTO A CAMISA TRICOLOR! EU SOU GRÊMIO! E NADA MAIS! SE VOCÊ TAMBÉM PENSA ASSIM, SAIBA QUE SE NOS JUNTARMOS, NOSSA TORCIDA TORCERÁ POR UM MESMO IDEAL, O DE SER CAMPEÃO! E AÍ, TU ESTÁS COM QUEM?

SOU GREMISTA E NÃO QUERO VIOLÊNCIA, QUERO PAZ E QUERO O GRÊMIO CAMPEÃO! LUTEMOS PELO TRI E POR ISSO TAMBÉM! O GRÊMIO É UM SÓ, E É DE TODOS! ESPALHE ESSA IDÉIA!


O Blog tem e-mail para contato: imortalsonho.tricolor@gmail.com. Também temos Perfil e Comunidade no Orkut, na lateral do Blog estão os Links. Participe com sua opinião, ela será bem vinda, qualquer que seja!

O Blog IMORTAL SONHO voltará ao normal amanhã. Até lá!


Blog IMORTAL SONHO - APENAS GRÊMIO! APENAS IMORTAL TRICOLOR!

Nenhum comentário: