Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 1 de novembro de 2008

GRÊMIO B VENCE E ACABA 1ª FASE COMO LÍDER

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, venceu nesta tarde de sábado o São José (POA) por 3 x 1, encerrando sua participação na 1ª fase da Copa FGF (Copa Lupi Martins). O TRICOLOR venceu com gols de Thiago Santos (2 vezes) e Rafael Martins. A partida foi realizada no Campo do Pavilhão Aírton Fereira da Silva, localizado no CT GREMISTA em Eldorado do Sul. Mais informações no site GREMIO.net, ou clicando aqui.

Após 16 rodadas, o GRÊMIO ao vencer o Zequinha, chegou aos 32 pontos ganhos e garantiu a classificação às oitavas-de-final na 1ª colocação da Chave 1. Isso lhe dará a vantagem de decidir a vaga às quartas-de-final em casa. Clique aqui e confira como ficou a classificação com o término da 1ª fase da Copa FGF.

O adversário das oitavas-de-final é o Cerâmica, equipe de Gravataí (Grande Porto Alegre), que se classificou na 8ª colocação da Chave 2 da Copa FGF. Nas oitavas, o sistema de classificação é o mata-mata, tendo o GRÊMIO, como já disse, a vatangem de decidir em casa. Desta forma, o jogo de ida será na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro, em Gravatái, e o jogo da volta será no sábado, dia 8 de novembro, no CT de Eldorado do Sul.

Abaixo, confira os demais confrontos das oitavas-de-final da Copa FGF:

Inter B x Brasil de Farroupilha
Ulbra x Bagé
Novo Hamburgo x Cruzeiro
Caxias x Sapucaiense
Porto Alegre x Juventude B
Pelotas x Guarani de Venâncio Aires
Rio Grande x Passo Fundo

Parabéns a gurizada GREMISTA pela ótima campanha na 1ª fase, e agora vamos rumo ao Bicampeonato da Copa FGF, da forma que a gente gosta, no mata-mata! Dá-lhe GRÊMIO!
______________________________

- Links sobre as Categorias de Base:

Nenhum comentário: