Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MUSA CAROL E AS CONCORRENTES (Editado em 31 de Outubro de 2008)

- Desde o dia 12 de outubro, último domingo, estão no ar os 20 ensaios sensuais das Musas do Brasileirão 2008 (acredito que a cada semana outros ensaios das Musas serão colocados no ar, mas neste momento apenas está sendo veiculado a primeira parte dos ensaios). São 20 Musas que representam os 20 clubes da Série A. Como eu já havia mostrado aqui no Blog em outras oportunidades, a Musa do GRÊMIO é a linda Caroline Alves.

Só para lembrar: Caroline Alves, ou simplesmente Carol, tem 20 anos, solteira, 60Kg e 1,74m. Nasceu, cresceu e mora em Porto Alegre, e é estudante de Jornalismo. Para conferir mais fotos do primeiro ensaio da nossa Musa, clique aqui.

> Vídeos GloboEsporte.com

Caroline Alves, Musa do GRÊMIO, mostra a sua beleza



Entrevista com Caroline Alves, Musa do GRÊMIO


- Da mesma forma que o Campeonato Brasileiro 2008 está bastante disputado, o mesmo pode-se dizer do Concurso Musas do Brasileirão 2008. Além da nossa bela representante TRICOLOR, outras 7 (sete) Musas (na minha opinião) mereceriam o Título. Mas adianto, sou mais a nossa Musa Carol! Agora coloco aqui as concorrentes, aquelas que irão brigar ponto a ponto, ou melhor, voto a voto, pelo Título de Musa do Brasileirão 2008. Editado: repensei, olhei melhor, e digo, 5 (cinco) Musas (na minha sincera opinião) merecem o Título, além da nossa Musa Caroline Alves, são elas: a Musa do Cruzeiro, Patrícia Murta, a Musa do Flamengo, Renata Jakubovic, a Musa do Ipatinga, Thalita Andrade, e a Musa do Santos, Kelly Medina.

Musa do Atlético Paranaense (é linda, mas não tem jeito de Musa, não irá levar) > Ariane Machado Bordes - Ari, 21 anos, 59Kg, 1,67m, namora, é de Curitiba (PR). O time deles pode ser um horror, mas o mesmo não se pode dizer da sua Musa. Furacão de Musa! ("brisa" de time)

Musa do Cruzeiro > Patrícia Murta Matos - Paty, 28 anos, 56Kg, 1,65m, namora, é de Belo Horizonte (MG). No Campeonato já está brigando pelo Título,e agora até no Concurso da Musa está ali querendo o Título também. Paty, ai que amoooôôôr! (hehehe)

Musa do Flamengo > Renata da Costa Jakubovic - Barbie, 27 anos, 58Kg, 1,72m, namora, é do Rio de Janeiro (RJ). Típica carioca, loira, muita malhação e muito bronze! (ela é Barbie, o time também, que o diga o Galo!)

Musa do Fluminense (é muito fortinha, e não tem um belo rosto, Musa que é Musa tem que ter todos os atributos nos conformes) > Agatha Pereira de Souza - Agathinha, 23 anos, 59Kg, 1,62m, namora, é do Rio de Janeiro (RJ). Típica carioca, morena, muita malhação e um bronze! (pois é, também acho!)

Musa do Ipatinga > Thalita Andrade Pereira - Thata ou Thyta, 23 anos, 54Kg, 1,69m, namora, é de Timóteo (MG). O time é de segunda, a Musa é de primeira! (tá loko!)

Musa do Naútico (nas primeiras fotos era um espetáculo, mas de lá para cá, não é o que eu pensava, não leva o Título) > Eduarda Garcia Viana - Dudinha, 19 anos, 56Kg, 1,67m, solteira, é de Recife (PE). O Náutico não merece estar na primeira divisão, mas olhando a Musa deles, eu até que esqueço isso! (aflitos?)

Musa do Santos > Kelly Medina Castello Branco Ribeiro - Medina, 20 anos, 54Kg, 1,63m, namora, é do Rio de Janeiro (RJ). É, o time paulista tem uma representante carioca, mas esclareço: ela nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Santos. Entendido? (vocês notaram o TAMANHO do nome dela?)

Aí está, está é a minha opinião! Mas já digo que as outras 12 Musas (não colocadas aqui) também são lindas e representam muito bem seus respectivos clubes. Também digo que mesmo que a disputa pelo Título de Musa do Brasileirão 2008 esteja muito disputado, acredito que a nossa Musa TRICOLOR Carol tem tudo para faturar, da mesma forma que o GRÊMIO tem tudo para faturar o TRICAMPEONATO em campo! Não será fácil não, mas veja pelo lado bom, nessa disputa não tem STJD, nem falcatrua, nem esquema! A não ser que a Globo complique! Boa sorte a Carol nessa disputa! Dá-lhe GRÊMIO!

> Para conferir todos os ensaios das Musas, com fotos, vídeos e muito mais, acesse o site do Concurso Musa do Brasileirão 2008 clicando aqui!

> O Concurso, pelo que eu pude apurar, terá votação aberta ao público em geral, da mesma forma que nas outras fases do Concurso. As Musas serão apresentadas brevemente nos programas de televisão Caldeirão do Huck e Esporte Espetacular, ambos da Rede Globo, e a partir daí a votação começa, provavelmente em disputas eliminatórias de uma Musa contra outra. Estilo mata-mata, e nisso nós GREMISTAS somos COPEIROS!

Nenhum comentário: