Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

VÍDEOS TRICOLORES NO YOU TUBE (1)

- Quando falamos em vídeos GREMISTAS, logo vem a cabeça o site Ducker.com.br, ou os vídeos do Blog Gol do GRÊMIO. Mas ao colocarmos termos de pesquisa no You Tube, como: GRÊMIO, GERAL, GERAL DO GRÊMIO, IMORTAL TRICOLOR, enfim, muitos outros termos, aparecem milhares de vídeos publicados por torcedores GREMISTAS. No You Tube é possível assistir aos gols do passado e do presente, a rever grandes Conquistas, a curtir vídeos de motivação, com bons textos, montagens e afins. É possível curtir ótimos vídeos da nossa maravilhosa torcida, da nossa Geral do GRÊMIO. Estou falando isso por que tem um vídeo muito bom, que assisti pelo site Alma Castelhana, que coloco agora aqui no Blog, confira:

Vídeo You Tube > Apoiando sempre o GRÊMIO! (feito por GuStumpf)

GREMISTAS, NÃO PODEMOS DESISTIR AGORA!

- Os vídeos da Geral do GRÊMIO, feitos pelo Ducker.com.br desde 2005, são famosos. Mas outras pessoas estão começando a fazer o mesmo, ou seja, estão gravando vídeos da Geral e publicando no You Tube. O vídeo que coloco abaixo foi feito no último domingo, contra o Figueirense, no Estádio Olímpico, e chegou a ser publicado no site do Ducker. O autor é o Thiago Pereira (ou ThiagoDorfis), e o interesante de seus vídeos é o fato de ele gravar sempre ao lado da Banda da Geral. Isso dá a real sensação que é estar lá no meio da Geral, ao som da Banda, o coração da Geral do GRÊMIO. Então confira o vídeo abaixo, ao som de La Bamba, muito bom!

Vídeo You Tube > GRÊMIO x Figueirense - GRÊMIO Bamba (feito por ThiagoDorfis)

- O Thiago Pereira, ou ThiagoDorfis, tem mais 95 vídeos além deste. Para conferir os demais vídeos, acesse o ThiagoDorfis Canal (You Tube) clicando aqui.

Blog IMORTAL SONHO - ACREDITANDO SEMPRE NO GRÊMIO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora tem um site de vídeos só do Grêmio, é muito legal ter um site só nosso! Se chama gremiotube.com vale a pena participar