Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

JOGO RÁPIDO

Imagem do site Ducker.com.br.

Cerca 13.900 ingressos já foram vendidos, e a possibilidade de maior público do ano no Estádio Olímpico deve se concretizar. Ainda restam algo em torno de 5 mil ingressos à disposição do torcedor. Para maiores informações sobre a venda de ingressos para a partida entre GRÊMIO x Coritiba, acesse o site GREMIO.net ou clique aqui.

Permanência de Tcheco em 2009 é prioridade para nova direção.

- Temporada 2009: a futura direção GREMISTA já pensa no ano que vem. O presidente eleito Duda Kroeff vem se reunindo com o atual presidente Paulo Odone no Estádio Olímpico para tratar da transição prtesidencial. Na pauta dos encontros, os quesitos renovações de contrato e reforços para 2009 já são tratados. Segundo informações de Zero Hora, a futura direção já trabalha pensando em Libertadores, e por isso mesmo já traçou algumas prioridades:

1° - renovar com o meia Tcheco por mais um ano.
2° - manter os jogadores Rafael Carioca, William Magrão e Douglas Costa.
3° - quanto a reforços, um ala esquerdo é prioridade.
4° - quanto a nomes, o de Molina, jogador do Santos, estaria sendo analisado pela futura direção.

Manter a base é importante, trazer reforços para posições que ainda ressentem de qualidade também! Esperamos um bom trabalho dessa nova direção!

O "Flecha-Negra" Tarciso foi entrevistado por Haroldo Santos no programa "Papo de Craque dos Campeões", transmitido ao vivo pela GRÊMIO TV.

O programa "Papo de Craque dos Campeões" é realizado no interior da loja GRÊMIOMania (Estádio Olímpico), e sempre conta com torcedores como platéia.

Ontem à noite foi ao ar ao vivo pela GRÊMIO TV, o programa "Papo de Craque dos Campeões". O entrevistado desta vez foi o Campeão da América e do Mundo em 1983, Tarciso. O ex-jogador GREMISTA relatou em uma hora de programa toda a sua trajetória no GRÊMIO, e o seu depoimento sobre a conquista da América e do Mundo. Após o programa, Tarciso distribuiu autórgrafos aos torcedores presentes na loja GRÊMIOMania, onde foi realizado o programa. Para mais informações e fotos sobre o programa, clique aqui. O programa já está no ar na GRÊMIO TV, juntamente com outros programas como: o "Meu ídolo" com Tarciso e o "Sala de Imprensa", um bate-papo com quem faz a GRÊMIO TV. Clique aqui e confira!

- Links do site GREMIO.net:

> Matéria GREMIO.net (14/11/2008) > Estrangeiros ilustres no Olímpico > Conversa TRICOLOR especial com Ídolos TRICOLORES > Clique aqui e confira!

> Matéria GREMIO.net (14/11/2008) > Conversa TRICOLOR Especial na GRÊMIO TV > Bate-papo de GREMISTAS antes do jogo > Clique aqui e confira!

> Matéria GREMIO.net (14/11/2008) > GRÊMIO Rádio em mais uma decisão > Transmissão de GRÊMIO e Coritiba inicia às 18h45 > Clique aqui e confira!

> Matéria GREMIO.net (14/11/2008) > Computadores e Pen drives personalizados > A partir deste sábado na GRÊMIOMania > Clique aqui e confira!

Está no ar o 5° ensaio da nossa Musa TRICOLOR, Caroline Alves, para o Concurso Musa do Brasileirão 2008 (GloboEsporte.com). Clique aqui e confira as demais fotos do ensaio da Musa Carol.

Amanhã, às 14h35, tem a 3ª eliminatória do Concurso das Musas no Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo. Nas duas primeiras eliminatórias do Concurso, as Musas do Ipatinga e do Goiás se classificaram para a final no dia 6 de dezembro, e amanhã pode ser a vez da Caroline Alves se classificar. É ficar de olho e na torcida pela nossa Musa IMORTAL, Caroline Alves!


Nenhum comentário: