Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 1 de novembro de 2008

JOGO RÁPIDO

- MENOS UM.

Com o resultado do Flamengo neste sábado, de 2 x 2 com a Portuguesa em pleno Maracanã, a disputa pelo Título do Brasileirão tem tudo para deixar de ter 5 candidatos, para somente 4 postulantes ao Título. Isso irá depender dos resultados de amanhã é claro! O nosso GRÊMIO precisa vencer, e vencendo abre 5 pontos para com o Flamengo, restando apenas 15 pontos a disputar nas últimas rodadas. Desta maneira, com vitória amanhã, já dá até para dizer que: "Libertadores 2009, aí vou eu!". Os outros adversários jogam amanhã: o Palmeiras pega o Santos na Vila Belmiro, às 17 horas, no mesmo horário o Cruzeiro pega o Goiás lá no Serra Dourada, torcida para que ambos tropecem, o que pode muito bem acontecer. O Santos vem surpreendendo nas últimas rodadas, e em casa, num clássico paulista, tem tudo para vencer, já o Goiás vem de péssimos resultados, 5 rodadas sem ganhar, mas no Serra Dourada sempre complica, é torcer para que ele complique o Cruzeiro amanhã. No mesmo horário do jogo do GRÊMIO, às 19h10, o São Paulo encara o Internacional, que fala que não irá amolecer, mas isso só saberemos ao final do jogo. Vamos ver se as pessoas insignificantes, na qual Tite falou, estavam certas ou erradas quanto a idéia que muitos de nós temos: que o Inter irá entregar a partida. Voltaremos!

- GRÊMIO X Figueirense > CONCENTRADOS.

Desde ontem, às 22 horas, o grupo GREMISTA está concentrado. São 19 jogadores concentrados para a partida de amanhã, GRÊMIO x Figueirense, às 19h10, no Estádio Olímpico. Sem os volantes William Magrão e Rafael Carioca, suspensos, e sem o atacante Morales, barrado (não me interpretem mal, leia-se: ficou de fora da relação de jogadores), confira a lista dos jogadores GREMISTAS concentrados:

Goleiros: Victor e Marcelo Grohe.
Alas: Felipe Mattioni e Paulo Sérgio.
Zagueiros: Jean, Leo, Réver e William Thiego.
Volantes: Adilson, Amaral, Makelele e Orteman.
Meias: Douglas Costa, Souza e Tcheco.
Atacantes: Marcel, Perea, Reinaldo e Soares.

- GRÊMIO x Figueirense > EQUIPE (PROVÁVEL) PARA AMANHÃ.

Victor, Leo, Réver, William Thiego, Felipe Mattioni, Amaral, Makelele (Douglas Costa), Tcheco, Souza, Perea e Reinaldo.

- MUSA DO BRASILEIRÃO 2008 > 1° ROUND.

Na foto, da esquerda para direita, a Musa do Cruzeiro, Patrícia Murta, a Musa do nosso rival, Alessandra Pinho (precisando de uma academia, dieta, regime, que seja!), a linda Musa TRICOLOR, Caroline Alves, e a Musa do Flamengo, Renata Jakubovic.

Começou hoje à tarde, no programa Caldeirão do Huck (Rede Globo), a etapa final do Concurso Musa do Brasileirão 2008. Nesta tarde, ocorreu a 1ª eliminatória, 4 Musas foram escolhidas por meio de sorteio para iniciar a disputa. No sorteio, feito por parte do júri popular (formado por 20 ex-atletas, atletas em atividade e técnicos), deu as Musas do Vasco, Botafogo, Ipatinga e Náutico. A partir daí, as provas começaram. A primeira prova foi o quesito de beleza, onde as Musas desfilaram de bíquini, nesta prova quem se deu mal foi a Musa do Botafogo, Regininha Gomes, que deu adeus a disputa. A segunda prova foi o quesito de traje, onde as Musas desfilaram com trajes que simbolizavam o seu clube, a Musa do Vasco, Marcella Schittine, não convenceu os jurados e também deu adeus à disputa. Restaram na disputa, as Musas Thalita Andrade (Ipatinga) e Dudinha Menezes (Náutico). Elas tiveram que mostrar na terceira prova que entendiam de futebol, e que conheciam seu clube. Quem se deu bem nesta prova foi a Musa do Ipatinga, Thalita Andrade, que venceu a 1ª eliminatória e já está classificada para a grande final do Concurso, no dia 6 de dezembro. Na disputa ainda, estão mais 16 Musas, incluindo a Musa Caroline Alves. As próximas eliminatórias acontecem nos próximos 4 sábados de novembro, todas exibidas pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Não perca!

Acima, a 1ª finalista do Concurso Musa do Brasileirão, Thalita Andrade, Musa do Ipatinga, agora restam mais 4 vagas para a grande final! Eu disse, hoje pela manhã num post, que a Musa do Ipatinga merecia ser a Musa, e não deu outra, ela já está na final. Agora é torcer para que eu esteja certo quanto a nossa Musa Carol, que eu também coloquei com uma das favoritas. Mas adianto, não é por ser só GREMISTA, mas que a Caroline merece ser a Musa do Brasileirão, ah, merece!

- AÍRTON "PAVILHÃO" > 74 ANOS DE VIDA > PARABÉNS XERIFÃO TRICOLOR DAS DÉCADAS DE 50 E 60, E ATUAL CONSELHEIRO TRICOLOR, PARABÉNS!

Confira as matérias do site GREMIO.net parabenizando o Aírton Ferreira da Silva:

Aírton "Pavilhão" celebra 74 anos (31/10/2008) > Eterno ídolo que dedicou a vida ao GRÊMIO

Aírton "Pavilhão" recebe homenagem do GRÊMIO > (31/10/2008) > 74 anos de um "IMORTAL TRICOLOR"

Nenhum comentário: