Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

OUTROS ASSUNTOS

Globo Vídeos > Victor, do GRÊMIO, é destaque no Brasileiro (vídeo é antigo)



- Craque da Galera: o goleiro Victor foi escolhido pelos GREMISTAS para representar o GRÊMIO na escolha do Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro 2008. Então amigos GREMISTAS, agora a missão é colocar o nosso goleiraço Victor na eleição final da disputa. Para isso,
basta clicar aqui, escolher o Victor como opção e confirmar o voto para ele.

"É uma satisfação ter o trabalho elogiado. Todo atleta tem o sonho de receber esse reconhecimento, e felizmente consegui aqui no Grêmio" - afirma o goleiro Victor.

- Concurso Musa do Brasileirão 2008: no último sábado, ocorreu a 2ª eliminatória do Concurso de Musas no Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo. A vencedora desta 2ª eliminatória foi a Musa do Goiás, Thaís Carvalho (foto acima), que tirou da disputa outras três Musas: a Musa do Flamengo, Renata Jakubovic, a Musa do Atlético Mineiro, Danielle Rocha, e a Musa da Portuguesa, Fernanda Spachi. Desta forma, já são duas Musas classificadas para a grande final do dia 6 de dezembro. A Musa Thaís Carvalho (Goiás) se junta à Musa do Ipatinga, Thalita Andrade, vencedora da 1ª eliminatória. A 3ª eliminatória acontece neste próximo sábado, dia 15/11, às 14h35, no programa Caldeirão do Huck (Rede Globo). A nossa Musa TRICOLOR, Caroline Alves (foto abaixo), continua na briga e poderá ser a sorteada para participar da 3ª eliminatória. É ficar de olho, e caso ela seja escolhida, é ficar torcendo! Após a 3ª eliminatória, ocorrerão mais duas eliminatórias, se classificando no total mais três Musas para a finalíssima.

Enquanto nossa Musa Carol curte o Rio de Janeiro, ficamos na torcida por ela! Dá-lhe Carol! Dá-lhe GRÊMIO!

- Essa notícia é para quem achou que o GRÊMIO só estava na LIDERANÇA porque era ajudado pela arbitragem. Toma nos dedo!

> GloboEsporte.com > Num Brasileirão sem erros de arbitragem, GRÊMIO assumiria a liderança da tabela > Clique aqui e confira!

Com erros ou não de arbitragem, segue a luta pelo TRI!

- Quem acompanha o site Ducker.com.br já deve ter visto, mas quem não acompanha vai aí a dica. Sempre é postado no site uma coluna assinada pelo torcedor Jorge Bettiol, que sempre traz um texto bem feito, não faltando seriedade e algumas ironias. Vale a pena conferir!

Nesta semana o texto tem o título "Lutar pelos 12 pontos", e traz uma crítica à mídia local (só para variar eles falam demais, e merecem a nossa ironia bem dosada, afinal, somos o GRÊMIO). Para conferir o texto do Bettiol, clique aqui!

- Clique e amplie a imagem ao lado em nova janela no seu computador, e entenda o que se passa.

Hoje, quarta-feira, o blogueiro Cristian Bonatto (Blog do GRÊMIO/GloboEsporte.com) colocou no ar um post com o título "Que momento!" que se autodestruiu em algumas horas. Eu reproduzo o post em JPEG, pois se você for agora lá no Blog dele, não irá encontrar nada. Por isso mesmo coloco também a imagem e o texto feito por ele a seguir:

"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora. E conta logo suas mágoas todas para mim..." - dise Bolívar ao Taysson. Eis o Casal 20 da Beira do Lago.

'Veja esta (pouca vergonha) foto ou o vídeo abaixo, e responda qual a música do headfone e não ganhe uma viagem ao México.

a) Cabecinha no Ombro - Almir Sater
b) Ursinho de Dormir - Armandinho
c) Medo de avião - Belchior
d) Chora no Ombro do Véio - Garotos de Ouro
e) Ursinho Pimpão - Balão Mágico
f) OOlha só! - Paulo Brito no vídeo
g) Outra.

Ps: Sério. Este post se autodestruirá em dez, nove, oito…
(afinal é um blog de respeito).'

Vídeo You Tube > Demonstração de UNIÃO das coloridas (feito por Fredyabend)

Nenhum comentário: