Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

TORCIDA ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE!

Demonstrar amor por seu time de coração é algo normal. Todo o torcedor, de qualquer time que seja, tem uma paixão semelhante a todos os outros torcedores. Porém algumas torcidas e seus torcedores demonstram esse amor em jogo, em treino, e até no aeroporto. Torcedores que buscam incentivar o tempo todo em campo, e fora dele. Tem torcidas que acreditam que ela é o verdadeiro combustível para o seu clube ser Campeão. Tem torcidas que sentem que, às vezes, ela tem que que tomar a iniciativa de cobrar dos jogadores e direção de seu time pelos resultados que se mostram ruins. Tem torcidas que lutam pelo seu time. Agora, tem só uma torcida que demonstra isso tudo, e muito mais: essa torcida é a do GRÊMIO!

Jogadores saudando a torcida TRICOLOR presente no Parque Antártica, antes da partida entre GRÊMIO x Palmeiras, no último domingo.

Muitos dirigentes GREMISTAS viajaram a São Paulo para acompanhar o jogo entre GRÊMIO x Palmeiras. Na foto é possível ver Paulo Odone bem à frente, Marco Antônio Scapini atrás, lá no fundo o futuro presidente GREMISTA, Duda Kroeff, e o diretor de futebol, André Krieger, em pé, atrás de Duda. Outros dirigentes e funcionários do GRÊMIO acompanharam a vitória em São Paulo: os vices César Pacheco e Eduardo Antonini, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o futuro vice-presidente Flávio Paiva, o assessor de futebol Milton Kuelle, o responsável pela segurança, Coronel Élvio, o assessor de imprensa Vitor Rodrigues, o auxiliar técnico Beto Ferreira e o presidente do Conselho Deliberativo Raul Régis de Freitas Lima (veja a matéria do site GREMIO.net). É os dirigentes e conselheiros do GRÊMIO, deixando de lado rachas políticos em prol do nosso TRICOLOR.

Após o apito final do jogo contra o Palmeiras, jogadores vão até a torcida festejar o ótimo resultado conquistado.

Início da madrugada de segunda, e dezenas de torcedores GREMISTAS vão ao Aeroporto Salgado Filho recepcionar com muita animação os jogadores GREMISTAS, como Morales (em 1° plano) e Orteman (atrás dele).

Torcida animada até no aeroporto, dá-lhe GRÊMIO!

Mais uma demonstração de incentivo vindo da torcida no treino de terça-feira no Olímpico. Os trapos da Geral deram clima de jogo ao treino.

Afinal, o GRÊMIO e a Geral seguem um lema: TREINO É JOGO, JOGO É GUERRA!

Com trapos, papel picado e cânticos, a banda e integrantes da Geral fizeram a festa no treinamento.

Seja no jogo, no aeroporto, no treino, onde quer que seja, estaremos lado a lado com o GRÊMIO. Se na semana passada, alguns integrantes da Geral tentaram ao seu modo ajudar o GRÊMIO (e foram "talvez" alguns dos responsáveis pela vitória contra o Palmeiras) com uma conversa franca com os jogadores, exigindo deles respeito com a torcida, ontem eles demonstraram que basta jogar, mas jogar com vontade, raça e garra, e vencer como conseqüência, que a torcida estará lá ao lado, incentivando e alentando até em treino. Parabéns à torcida, à Geral e ao GRÊMIO, e seguiremos lutando até o fim, seja em jogo, aeroporto ou treino!

Nenhum comentário: