Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PARA MUSA TRICOLOR, VOTE CAROLINE ALVES!


A votação para escolher a representante TRICOLOR na reta final do Concurso Musa do Brasileirão 2008, concurso promovido pelo site GloboEsporte.com (juntamente com os programas Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck da Rede Globo), continua! Você tem até o dia 20 de setembro (feriado nacional Farroupilha) para escolher entre três candidatas TRICOLORES, a mais votada será a Musa do GRÊMIO e será a representante do GRÊMIO na escolha da Musa do Brasileirão 2008, juntamente com as representantes dos demais 19 clubes da Série A.

Desde o começo da votação no último domingo, o Blog IMORTAL SONHO tomou a decisão de apoiar a beleza e o GREMISMO de Caroline Alves. A Musa Carol, de 20 anos, GREMISTA de coração espera o seu voto lá no site Musa do Brasileirão 2008 - GRÊMIO (clique aqui e vote), página do site GloboEsporte.com. O que tu tá esperando, vai lá e vota na linda Caroline Alves! O Blog agradece e ela também!

Na foto ela não está de GRÊMIO, mas quem se importa? Caroline Alves, a nossa Musa IMORTAL, você tem até sábado (23h59) para votar, vê se não perde a chance de eleger Carol como a nossa Musa TRICOLOR! Dá-lhe Carol, e dá-lhe GRÊMIO!

> Vídeo GloboEsporte.com

- Musas do Brasileirão foram ao Olímpico > Musas do GRÊMIO Caroline, Luana e Mariana assistiram ao jogo GRÊMIO 1 x 2 Goiás no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: