Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

IMORTAL SONHO NO SITE GREMIO.net

O Blog IMORTAL SONHO está no site oficial do nosso GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE, o GREMIO.net.

Há alguns dias encontrei no site GREMIO.net um setor denominado "Links GREMISTAS", prontamente acessei a página e encontrei alguns links de sites, comunidades no Orkut e blogs, todos dedicados ao mesmo tema, o IMORTAL TRICOLOR. Logo acima dos links um texto indicava como proceder para ter o seu link no site do GRÊMIO, bastava preencher com alguns dados uma ficha, colocar o link na mensagem e fazer uma breve descrição do seu site, comunidade, blog, fotolog, ou qualquer outro trabalho na Internet dedicado ao GRÊMIO. Enfim, preenchi, e agora o Blog IMORTAL SONHO faz parte do Universo TRICOLOR, do site GREMIO.net.

É motivo de orgulho para mim fazer de certa forma parte do GRÊMIO, e por isso mesmo agradeço ao pessoal do site GREMIO.net, ao pessoal de Assessoria de Imprensa e Comunicação do nosso GRÊMIO e logicamente ao GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE.

OBRIGADO MESMO! E DÁ-LHE GRÊMIO!

E aproveito o momento para dar essa dica a todos àqueles que também como eu criaram algum trabalho na Internet relacionado ao GRÊMIO e querem ter um espaço mais do que merecido no site do IMORTAL.

> Links GREMISTAS: acesse o site GREMIO.net, no menu procure por "Torcedor" e depois "Links GREMISTAS". Para ir direto ao setor "Links GREMISTAS", clique aqui.

Blog IMORTAL SONHO & GREMIO.net - JUNTOS PELO GRÊMIO!

Nenhum comentário: