Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Foto: Morales nas tribunas do Olímpico.

- O site GREMIO.net confirmou oficialmente a contratação do centroavante uruguaio Richard Morales ainda ontem. O jogador é o último reforço TRICOLOR na temporada 2008 e ficará até o final do ano por empréstimo. O jogador deve ser apresentado oficialmente na Sala de Conferências do Olímpico nesta qurta-feira, hoje ele viaja de volta para Montevidéu afim de agilizar sua transferência para o GRÊMIO.

Ficha Técnica:

Nome: Richard Javier Morales Aguirre
Posição: Atacante
Nascimento: 21/02/1975 - 33 anos
Local: Las Piedras – Uruguai
Peso: 88 Kg
Altura: 1m96cm
Clubes: Progreso (URU), Platense (URU), Basañez (URU), Nacional (URU), Osasuna (ESP), Málaga (ESP), Nacional (URU).

> Ontem o jogador chegou a Porto Alegre e foi direto ao Olímpico para assistir a partida do GRÊMIO contra o Vasco (foto acima). Após a vitória do TRICOLOR, o "Gigante" Morales falou com a imprensa, confira o que o jogador falou:

"Aceitei jogar aqui pelo fato da equipe estar em primeiro lugar e ter a possibilidade de ser Campeão. Isso é certeza de motivação" - declarou Morales.

"Tenho um filho de três anos e para ir ao Flamengo era um pouco complicado, pelo ambiente que eles estavam vivendo. O GRÊMIO me abriu as portas com muito mais segurança" - falou Morales, que há um mês estava acertado com o Flamengo, mas devido a cenas de violência da torcida rubro-negra num treino na Gávea fizeram ele desistir de ir para o Rio de Janeiro defender os "urubus".

"(O estilo) É similar. Tanto a torcida quanto aos jogadores. A mim, surpreendeu ver o espírito dos jogadores e também do treinador ao redor do campo - comentou o jogador quando perguntado se há diferença entre o futebol uruguaio e o futebol GREMISTA.

"É impressionante, estou muito contente" - disse Morales, chegando ao Olímpico e tendo o primeiro contato com a torcida TRICOLOR.

"Esta torcida é impressionante. Tomara que eu consiga ir bem e retribua esta alegria" - declarou o "Gigante" de 1m96cm.


- Folga: os jogadores do GRÊMIO retornam aos treinamentos somente amanhã, terça-feira, hoje eles receberam o dia de folga. Dia de descanso merecido aos LÍDERES!

- Próxima partida: no sábado que vem o TRICOLOR encara o Fluminense, no Maracanã, às 18h20. Será a chance de quebrar o tabu de não vencer os cariocas no Rio de Janeiro há 2 anos, neste ano já perdemos 3 partidas, as únicas derrotas no Brasileiro até aqui. Para o jogo contra o Flu, Celso Roth tem a volta de William Magrão, com isso Souza avança para o ataque no lugar de Perea, que serve a Seleção da Colômbia e desfalca o GRÊMIO. A provável equipe será esta: Victor, Paulo Sérgio, Leo, Pereira, Réver, Anderson Pico, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco, Souza e Marcel.

- Números: segundo a matemática do Brasileirão, basta o TRICOLOR vencer 4 partidas (conquistando 12 pontos) que estará na Libertadores 2009. Mas queremos a TAÇA DO BRASILEIRÃO!

Nenhum comentário: