Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- GRE-nal 373: dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. É assim que se pode definir a semana GRE-nal do GRÊMIO. Até agora as lesões, juntamente com o mistério dos treinamentos com portões fechados tem ajudado para que não se saiba, provavelmente até o GRE-nal, com qual time o TRICOLOR irá entrar em campo.

- Quem está confirmado: Victor será o goleiro, a zaga deve ter Leo e Réver, pela ala direita deve ter Paulo Sérgio. O meio campo tem Rafael Carioca e Tcheco, e no ataque Marcel. Havia sido noticiado que o zagueiro Réver estaria suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não jogaria o GRE-nal, porém não passou de um engano, Réver joga o GRE-nal.

- Quem pode jogar: o zagueiro Pereira está liberado pelo departamento médico e deve jogar, o volante William Magrão deve também retornar à equipe titular, e no ataque mesmo sendo dúvida, Perea deve jogar normalmente.

- Dúvidas persistem: caso Pereira não retorne, Jean fica no seu lugar, o mesmo acontece com William Magrão, caso não jogue, o meia Orteman pode continuar na equipe, outra dúvida é no ataque, Perea pode dar lugar a Soares. Mesmo assim, acredita-se que Pereira, William Magrão e Perea estejam em campo no domingo. A única dúvida é na ala esquerda, e nada tem aver com lesão, o problema é qualidade, Anderson Pico pode ganhar nova chance para voltar a jogar bem, o jovem Hélder pode ser uma surpresa de Celso Roth, mas muitos apostam em Souza na ala esquerda, Celso Roth vem treinado ele naquela posição e o próprio jogador já disse que pode jogar tranqüilamente ali.

- Provável equipe para o GRE-nal: Victor no gol, Leo, Pereira (Jean) e Réver na zaga, Paulo Sérgio pela direita, Rafael Carioca, William Magrão (Orteman) e Tcheco no meio campo, pela esquerda aposto que Souza deve jogar (mas Anderson Pico também pode ser a opção escolhida), no ataque Perea (Soares) e Marcel. Resta uma esperança que o "Gigante" Morales também possa entrar como titular no ataque no lugar de Marcel, mas acho improvável que isso aconteça, no entanto Morales é uma ótima opção para o decorrer do jogo.

- Ingressos para o GRE-nal: como já era esperado os 2.800 ingressos para a torcida do GRÊMIO foram vendidos ontem mesmo, quinta-feira. Portanto, espaço do GRÊMIO no Beira Rio estará lotado. Mas tem gente falando aí que os torcedores GREMISTAS que não conseguiram ingressos, pretendem ir ao Beira Rio no domingo para incentivar a equipe do lado de fora. Não sei se é uma boa idéia, é necessário que haja segurança caso isso ocorra, porque senão pode dar muitos problemas. Torçamos para que seja um GRE-nal de PAZ fora de campo!

- 3° Alentaço: amanhã, sábado, a partir das 9 horas da manhã, treino de véspera de GRE-nal, todos os GREMISTAS estão convidados a ir ao Estádio Olímpico incentivar a equipe em busca da vitória no GRE-nal e do TRICAMPEOANTO BRASILEIRO. Todos ao Monumental!

> A FRASE DO DIA

"Acho estranho quando dizem que somos apenas o 12º colocado no returno. O campeonato não é só returno. Isso não interessa. O que importa é que somos os LÍDERES. No futebol, não tem essa de "se". Se minha mãe fosse homem, eu teria dois pais, mas não é assim."


Souza, jogador do GRÊMIO.


Numeração fixa para os jogadores: já que na Copa Sul-Americana a numeração fixa era obrigatória (na foto), o GRÊMIO está aproveitando para continuar assim no Brasileirão 2008. A partir do ano que vem, a numeração fixa também será obrigatória no Campeonato Brasileiro 2009.

- Abaixo está a relação dos jogadores GREMISTAS e seus respectivos números fixos:

Goleiros: Victor (1), Marcelo Grohe (12), Matheus (30).
Zagueiros: Leo (3), Pereira (4), Réver (5), William Thiego (13), Jean (14), Heverton (26), Wagner (28).
Laterais (Alas): Paulo Sérgio (2), Anderson Pico (6), Felipe Mattioni (15), Hélder (19).
Volantes: Rafael Carioca (8), William Magrão (11), Amaral (17), Makelele (18), Adílson (24), Rudnei (25), Maylson (27).
Meias: Tcheco (10), Orteman (16), Souza (21).
Atacantes: Perea (7), Marcel (9), Reinaldo (20), André Luís (22), Soares (23), Richard Morales (31).

Obs.: Não sei por qual razão nenhum jogador foi inscrito com a camisa n° 29.

You Tube > Vídeo Oficial GRÊMIO - 105 Anos de História

Nenhum comentário: