Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 20 de setembro de 2008

GRÊMIO B VENCE ULBRA EM CANOAS

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, foi à Canoas e derrotou a equipe da Ulbra pelo placar de 2 x 1, em jogo válido pela Copa FGF (ou Copa Lupi Martins). A partida foi realizada nesta tarde de sábado no Complexo Esportivo da Ulbra.

Após a derrota para o Novo Hamburgo domingo passado (a 1ª na competição), o TRICOLOR entrou em campo pela 6ª rodada da Copa FGF precisando de uma vitória contra o líder da Chave 1, a Ulbra, e ela aconteceu.

A equipe GREMISTA fez um bom 1° tempo, dominou a partida e garantiu o placar de 2 x 0, com gols de Wellington (aos 10 minutos) e Isael (aos 47 minutos). No 2° tempo o jogo se equilibrou e a Ulbra teve sua chance de descontar através de um pênalti, mas o goleiro GREMISTA Alessandro defendeu a cobrança. Nos minutos finais, aos 39 minutos, o atacante Lê descontou para a Ulbra, mas o placar do jogo ficou no 2 x 1 para o GRÊMIO B.

O GRÊMIO jogou com a seguinte escalação: Alessandro, Wellington, Gabriel, Heverton e Marçal, Júlio César, Dhiego, Thiaguinho e Isael (Wesley), Rafael Martins (Tiago Dutra) e Rafael Paraíba (Michel). A equipe é treinada pelo técnico Julinho Camargo.

Com a vitória o GRÊMIO B pulou para a vice-liderança da Chave 1 com 13 pontos, 1 ponto a menos do que a líder Ulbra (com 14 pontos), que tem 1 jogo a mais do que o GRÊMIO. A próxima partida do GRÊMIO B na Copa FGF será nesta quarta-feira contra o Brasil de Farroupilha no Campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, no CT de Eldorado do Sul, às 15 horas.

Os juniores se recuperaram hoje na Copa FGF, e amanhã é a vez dos profissionais se recuperarem no Brasileirão! Dá-lhe GRÊMIO B, em busca do BICAMPEONATO da COPA FGF!

Nenhum comentário: