Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

TODOS AO MONUMENTAL! VAMOS EMPURRAR O GRÊMIO A MAIS UMA VITÓRIA! VAMOS EMPURRAR O TRICOLOR RUMO AO TRI!

GRÊMIO x Goiás - 18h20 - Estádio Olímpico Monumental

- Confrontos GRÊMIO x Goiás: em 35 jogos disputados até aqui, o GRÊMIO venceu 12 partidas, empatou outras 14 e perdeu 9. O TRICOLOR balançou as redes do Goiás 47 vezes, e teve suas redes balançadas 39 vezes. A última derrota do GRÊMIO para o Goiás em pleno Estádio Olímpico foi há 5 anos, em 2003, pelo placar de 1 x 0. No ano passado, o GRÊMIO venceu de virada por 2 x 1 no Olímpico. No 1° turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o GRÊMIO venceu por 3 x 0 lá em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

- Escalação:
o time está confirmado com Victor no gol, Leo, Pereira e Réver na zaga, Paulo Sérgio na ala direita, Rafael Carioca, Tcheco e Souza no meio campo, na ala esquerda permanece Hélder e no ataque a dupla será formada por Reinaldo e Marcel.

- Concentrados para o jogo:

Goleiros: Victor e Marcelo Grohe.
Laterais: Paulo Sérgio, Anderson Pico e Hélder.
Zagueiros: Leo, Réver, Pereira e Jean.
Volantes: Rafael Carioca, Amaral e Makelele.
Meias: Tcheco, Souza e Orteman.
Atacante: Reinaldo, Marcel, Richard Morales, André Luís e Soares.

- Richard Morales: o jogador está concentrado e deve estrear com a camisa TRICOLOR amanhã, porém o treinador Celso Roth não confirmou nada a respeito.

- Vídeo GloboEsporte.com

Camisa 10 é a mais vendida do GRÊMIO > Tcheco está vivendo o melhor momento da carreira e revela que nunca pensou em usar o número 10. Meia comanda o TRICOLOR na ótima campanha neste Brasileirão.


Na foto o Troféu que será dado aos Campeões do Triangular de Futebol 105 Anos, tradiconal torneio promovido pelo GRÊMIO dentro das suas comemorações de Aniversário todos os anos.

Matéria GREMIO.net:

'Triangular de Futebol 105 anos - 12.09.2008
Troféu ofertado pela Zanoello Premiações

Dentro das comemorações pelos 105 anos do GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE, foram definidos os confrontos do tradicional triangular de futebol entre a equipe dos diretores e conselheiros, a dos funcionários (ABEMGRE), que são os atuais campeões e a equipe da imprensa (ACEG).

A GRÊMIO TV estará nesta festa, mostrando ao vivo toda a partida central para o Planeta TRICOLOR, entre os funcionários e os diretores e conselheiros. As pessoas que fazem o Clube funcionar e crescer durante todo o ano.

Cada partida terá dois tempos de 25 minutos. Os critérios de desempate do triangular são: saldo de gols, gols marcados, menor número de cartões amarelos e menor número de cartões vermelhos. Serão ofertados o Troféu de Campeão, de artilheiro e goleiro menos vazado, assim como as medalhas pela Zanoello Premiações.'

Confira abaixo os confrontos deste sábado:

9h - ABEMGRE X ACEG

10h - ABEMGRE X Diretores e Conselheiros (transmissão pela GRÊMIO TV)

11h - Diretores e Conselheiros X ACEG

- A GRÊMIO Rádio transmite a partida GRÊMIO x Goiás neste sábado, direto do Olímpico Monumental. Com narração de Haroldo Santos, comentários de Luciano Rolla, reportagens de campo com Rafael Pfeiffer, Márcio Neves e Taynah Espinoza, o clima do jogo na torcida com Rodrigo Fatturi e no plantão Bruna Kubaski, a GRÊMIO Rádio abre a jornada esportiva a partir das 18 horas. E você GREMISTA não pode perder mais essa transmissão TRICOLOR, acesse a GRÊMIO Rádio e torça por mais uma vitória do IMORTAL!

- Nesta sexta-feira (hoje) a partir das 20 horas, a GRÊMIO TV fará a transmissão do Jantar Comemorativo aos 105 Anos do GRÊMIO (evento mais tradicional dentro das festividades do Aniversário do TRICOLOR). Os repórteres Rafael Pfeiffer e Taynah Espinoza acompanham a chegada dos convidados e os bastidores da Festa. Além disso, os GREMIOnautas poderão ficar atentos ao cerimonial e ao vídeo institucional que será apresentado na festa, com as principais Conquistas do GRÊMIO. Participe da Festa, acesse a GRÊMIO TV e confira!

- Amanhã, a partir das 10 horas da manhã, a GRÊMIO TV entra no clima das comemorações dos 105 Anos do GRÊMIO e transmite ao vivo o torneio (Triangular de Futebol 105 Anos) entre os Diretores e Conselheiros TRICOLORES, os Funcionários do GRÊMIO (ABEMGRE) e a Imprensa (ACEG). Porém a GRÊMIO TV transmite somente o jogo central que envolve a equipe dos Diretores e Conselheiros e os Funcionários do GRÊMIO. A narração será de Rafael Pfeiffer, os comentários serão de Luciano Rolla e a reportagem de campo será de Rodrigo Fatturi. É a GRÊMIO TV na cobertura do Anversário do TRICOLOR, então vê se não perde!

- Também neste sábado, a partir das 17 horas, a GRÊMIO TV leva ao ar o programa "Conversa TRICOLOR". O bate-papo já tradicional antes dos jogos do TRICOLOR no Olímpico terá apresentação de Bianca Ramos e assistência de Bruna Kubaski. O "Conversa TRICOLOR" vai receber convidados especiais para um bate-papo de GREMISTAS para GREMISTAS, diretamente do estúdio da GRÊMIO TV. Dentro do programa os repórteres Rafael Pfeiffer e Taynah Espinoza trazem as informações antes do jogo direto do gramado e Rodrigo Fatturi traz todo o clima direto da torcida. Não perca!

Nenhum comentário: