Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 27 de setembro de 2008

GRE-nal 373 - "HAJA CORAÇÃO!"

Campeonato Brasileiro 2008
2° turno > 27ª rodada


GRÊMIO x Internacional

Estádio Beira Rio - 18h10min

ATENÇÃO: os ingressos estão esgotados para ambas as torcidas. Aos torcedores GREMISTAS que irão ao GRE-nal, o GRÊMIO e a Brigada Militar pedem que estejam na Rótulo do Papa, ao lado do Olímpico, até às 16 horas, para que dali todos os torcedores saiam rumo ao Beira Rio sob escolta dos policiais. Nas proximidades dos Eucaliptos (antigo estádio do Inter), os brigadianos irão verificar se todos os que estão ali possuem ingressos. Só então o deslocamento até o Beira Rio continuará. Portanto, os boatos de que GREMISTAS iriam ao Beira Rio mesmo sem ingressos, somente para incentivar o TRICOLOR do lado de fora, não devem passar mesmo de boato.

- Os 20 GREMISTAS concentrados para o GRE-nal:

Goleiros: Victor, Marcelo Grohe.
Zagueiros: Leo, Pereira, Réver, Jean.
Laterais (Alas): Paulo Sérgio, Anderson Pico.
Volantes: Rafael Carioca, William Magrão, Amaral, Makelele.
Meias: Tcheco, Orteman, Souza.
Atacantes: Perea, Marcel, Soares, Reinaldo, Morales.

- Provável GRÊMIO titular:

Victor, Leo, Pereira, Réver, Paulo Sérgio, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco, Anderson Pico, Perea e Marcel.

- Provável banco de reservas TRICOLOR:

Marcelo Grohe, Jean, Amaral, Orteman, Souza, Soares e Morales. Ficam de fora do GRE-nal 373 (na minha opinião): Makelele e Reinaldo.

- Arbitragem do GRE-nal 373:


Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR).
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN).

- No 1° turno deu empate:


GRÊMIO - 1
x 1 - Internacional

> Na oportunidade o TRICOLOR era o vice-líder do Campeonato atrás do Flamengo, e o Inter era o 14° lugar na tabela do Brasileirão.

Dúvidas? No treinamento da manhã deste sábado, o zagueiro Pereira (à esquerda da foto), o volante William Magrão (ao fundo, no centro) e o atacante Perea (à direita da foto) participaram normalmente dos exercícios físicos e do tradicional rachão, e devem estar em campo amanhã. Como não há confirmação da comissão técnica se eles jogam ou não, o mistério vai ficar para ser desvendado somente pouco antes do Clássico começar. Outra dúvida que existia durante a semana GRE-nal era no setor da ala esquerda, se suspeitava que Celso Roth colocaria Souza no lugar de Anderson Pico. Mas pelas declarações de Roth, dizendo que não vai fazer nenhuma loucura, aposto que Anderson Pico terá mais uma chance na equipe titular, enquanto Souza será uma opção para o decorrer da partida.

No treinamento de hoje pela manhã os jogadores fizeram exercícios físicos com o preparador físico Flávio de Oliveira, enquanto os goleiros treinavam cruzamentos para a área e conclusões à gol. Depois, os jogadores realizaram um recreativo, atividade tradicional das vésperas de jogos. Após o recreativo, Celso Roth trabalhou cruzamentos e conclusões à gol com o provável time que entrará em campo neste domingo. No final dos trabalhos, foram treinadas cobranças de penalidades.

Como vem acontecendo sempre aos finais dos treinamentos, a equipe vencedora do rachão posa para a foto de Campeão. Os Campeões nesta manhã de sábado (foto acima, da esquerda para direita): em pé, André Luís, Paulo Sérgio, Orteman, Rudnei, Pereira, William Magrão, (?), Victor, agachados, Makelele, Morales, Souza, Rafael Carioca, Amaral, Hélder. Não sei se você se ligou, mas observe o olhar desolado do goleiro Marcelo Grohe, perdedor no recreativo desta manhã, para os vencedores posando para foto. É amigo, treino, coletivo, recreativo, tudo é coisa séria, e ninguém gosta de perder.

Nenhum comentário: