Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 13 de setembro de 2008

BRASILEIRÃO 2008: GRÊMIO 1 x 2 Goiás

Mais de 36 mil GREMISTAS foram ao Olímpico e presenciaram a 1ª derrota do GRÊMIO em pleno Olímpico. Em certos momentos ocorreu algo raro nos últimos tempos de Monumental, o estádio ficou em silêncio.

Equipe TRICOLOR não jogou o suficiente para vencer e teve um dia de azar: Victor falhou, Tcheco passou mal e Pereira se lesionou. Na equipe, Rafael Carioca foi o melhor, Marcel foi inoperante, Reinaldo sem ritmo de jogo jogou melhor do que ele, e o meia Souza foi a decepção do dia. Ô Celso Roth, ajeita esse time rápido!

O zagueiro Leo foi o nome do gol GREMISTA, mas Paulo Baier e Júlio César marcaram para o Goiás e decretaram a derrota TRICOLOR. GRÊMIO segue LÍDER do Campeonato Brasileiro, independente dos resultados de amanhã. Porém, sua vantagem de 6 pontos para os segundos colocados irá diminuir. Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam, vitória de qualquer um a vantagem cai para 3 pontos, empate entre eles a vantagem cai para 5 pontos. Ainda existe o Botafogo com 7 pontos atrás do GRÊMIO, empate amanhã da "estrela solitária" deve ser festejada.

Sem comentários! Muita festa fora de campo nos últimos dias, e nas últimas rodadas o GRÊMIO esqueceu de jogar dentro das quatro linhas, perdeu o foco, mas é hora de reestabelecer a ordem, focar no Título, começar a jogar e a ter de volta a sorte que tínhamos a algumas rodadas. Victor falhando, Tcheco passando mal e Pereira saindo lesionado, e para completar o GRÊMIO toma a virada no Monumental, deu tudo errado numa noite que era de comemoração do Aniversário de 105 Anos do TRICOLOR, mas o clima no final não foi de festa, até a torcida mais espetacular do Brasil ficou por alguns momentos silenciosa. Celso Roth: é hora de abrir o olho e não deixar a peteca cair! Perdemos em casa para o Goiás, algo que não pode acontecer, mas aconteceu, agora é levantar a cabeça e mirar o Atlético Paranaense lá na Arena da Baixada, pois ainda somos LÍDERES, e se tudo der certo e DEUS ajudar, seremos CAMPEÕES! Fomos feridos na batalha, mas venceremos a guerra, a luta pelo TRI continua! Dá-lhe GRÊMIO! O GRÊMIO vai sair CAMPEÃO!

Agora é hora de ir a Arena da Baixada e recuperar os pontos perdidos em casa! TRICOLOR tem obrigação de vitória contra o Atlético Paranaense! Vamos GRÊMIO, é hora de mostrar do que o IMORTAL é capaz. Todos nós GREMISTAS sabemos que não seria assim tão fácil ser Campeão Brasileiro, então é hora de apoiar e acreditar no TRI!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 1 : Victor; Leo, Pereira (Amaral), Réver, Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Tcheco (Orteman), Souza, Hélder, Reinaldo (Soares) e Marcel. Técnico: Celso Roth.

Goiás - 2 : Harlei, Ernando, Rafael Marques, Henrique, Vítor, Fahel, Júlio César (Adriano Gabiru), Ramalho, Paulo Baier (Fernando), Thiago Feltri, Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos.

Estádio Olímpico (Porto Alegre - RS)

Público Pagante: 33.443 - Público Total: 36.493 torcedores - Renda: R$ 591.754,75

Gols: Leo, aos 30 minutos do 1° tempo (GRÊMIO), Paulo Baier, aos 3 minutos, e Vitor, aos 29 minutos do 2° tempo (Goiás).

Cartões amarelos: Reinaldo, Réver e Souza (GRÊMIO), Fahel, Thiago Feltri, Rafael Marques, Iarley e Fernando (Goiás).

Árbitro: Célio Amorim (SC).
Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC).

Nenhum comentário: