Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 27 de setembro de 2008

3° ALENTAÇO - AQUI, TREINO É JOGO!

É incrível pensar que mais de 5 mil pessoas acordaram cedo, saíram de suas casas e passando das 9 horas da manhã estavam nas arquibancadas da Geral no Estádio Olímpico cantando, pulando e alentando o treino dos jogadores (o tradicional rachão) na véspera de GRE-nal. Parabéns a todos os GREMISTAS que estiveram lá dando a sua contribuição, o seu apoio ao grupo de jogadores, mostrando que estamos confiantes e unidos em busca do TRI!

É a 3ª vez que a Geral do GRÊMIO organiza nas vésperas de um GRE-nal uma grande festa no último treinamento dos jogadores da semana.

Outro dado interessante a ser noticiado é que nas 3 oportunidades que houve o Alentaço, no outro dia, no dia do Clássico GRE-nal, o GRÊMIO venceu ou empatou. Ou seja, o Alentaço está invicto. Uma prova que este apoio e esta motivação da torcida para com os jogadores nas vésperas de um jogo importante surte efeito muito positivo no grupo TRICOLOR!

Muitos cânticos foram entoados nesta manhã de Alentaço no Olímpico. Mas um cântico mostra o real sentimento e o clima na torcida TRICOLOR, estou falando deste cântico: "...O GRÊMIO vai sair Campeão! O GRÊMIO vai sair Campeão!...".

E para que ao final do Campeonato Brasileiro, nós GREMISTAS possamos cantar este cântico com uma pequena diferença na frase ("...O GRÊMIO já saiu Campeão!..."), estes jogadores, que pela manhã aplaudiram a torcida que nunca pára de apoiar, precisam chegar amanhã no GRE-nal e dar uma vitória a esta torcida que tanto apóia, seja na boa, ou na ruim, para cointinuarmos com o sonho do TRICAMPEONATO BRASILEIRO. Vamos lá GRÊMIO, eu confio em ti, e sei que amanhã tu nos dará esta vitória, dá-lhe GRÊMIO! Rumo ao TRI!

Vídeos ClicRBS

- Torcida compareceu em peso no treino do GRÊMIO > A torcida compareceu em peso no treino recreativo deste sábado no Estadio Olímpico. Confira a animação dos torcedores do GRÊMIO.

- Jogadores treinam ao som do coro dos torcedores > GRÊMIO treinou no Estádio Olímpico ao som do coro dos milhares de torcedores que prestigiaram o rachão.

Outros Links:

GREMIO.net > O site oficial do GRÊMIO traz muitas fotos e demais informações sobre o treinamento dos jogadores e sobre o 3° Alentaço.

- Matéria e fotos do treinamento -
Clique aqui e confira!
- Matéria e fotos do 3° Alentaço -
Clique aqui e confira!

GRÊMIO TV > O programa "GRÊMIO Repórter" traz uma reportagem sobre o treinamento desta manhã e imagens da festa da torcida nas arquibancadas da Geral.

- Acesse a GRÊMIO TV
clicando aqui, confira!

Ducker.com.br > O site da torcida TRICOLOR já está atualizado com fotos e vídeos do 3° Alentaço realizado nesta manhã.

- Acesse a página do Ducker
clicando aqui, e aí é só conferir!

SIM, ISSO FOI UM TREINO!

O 3° ALENTAÇO DA GERAL E DA TORCIDA TRICOLOR FOI MAIS UM SHOW! MAS AGORA TUDO É CLÁSSICO, E ESTÁ NAS MÃOS DOS JOGADORES ESTA DECISÃO. NÓS GREMISTAS ESTAREMOS APOIANDO DE TODOS OS LUGARES COMO DE COSTUME, MAS INFELIZMENTE NÃO PODEMOS ESTAR EM CAMPO AMANHÃ, PORÉM CONFIAMOS NOS JOGADORES E ELES NOS DARÃO A VITÓRIA NO GRE-nal! E AÍ O TRI ESTARÁ PRÓXIMO! DÁ-LHE GRÊMIO!

Blog IMORTAL SONHO - ESTA TORCIDA TRICOLOR É INCOMPARÁVEL! SOMOS A MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE DO SUL, E A MELHOR DO BRASIL!

Nenhum comentário: