Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 7 de setembro de 2008

GRÊMIO B EMPATA NA COPA FGF

Equipe Sub-20 GREMISTA entra em campo pela 4ª rodada da Copa FGF, batizada este ano de Copa Lupi Martins.

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, empatou nesta tarde de domingo com o Guarani de Venâncio Aires, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

No 1° tempo, o TRICOLOR saiu na frente no placar com o zagueiro e capitão Heverton, mas depois cedeu o empate ao clube de Venâncio. Na 2ª etapa, o Guarani veio para cima e virou a partida com um pênalti, porém o GRÊMIO aos 30 minutos da etapa final veio a empatar o jogo em 2 x 2 com o atacante Wesley, que recém tinha entrado na equipe. Depois foi segurar o placar fora de casa e somar mais 1 ponto na competição.

Com o resultado o GRÊMIO continua invicto na competição, em 4 partidas disputadas, foram 3 vitórias e 1 empate, com 10 pontos conquistados. O GRÊMIO é LÍDER da Chave 1 da competição regional. A equipe treinada por Julinho Camargo teve a seguinte escalação contra o Guarani: Alessandro, Thiaguinho, Gabriel (Dariano), Heverton e Marçal, Julio Cesar (Bassani), Dhiego, Wellington e Paulinho, Rafael Martins (Wesley) e Rafael Paraíba.

Na foto ao lado, o técnico GREMISTA Julinho Camargo (direita) junto com o técnico do Guarani e ídolo TRICOLOR, Campeão da América e do Mundo em 83, Mazaropi.

A equipe GREMISTA volta à campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Farroupilha, no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul. A partida está marcada para às 15 horas. Mais informações no site GREMIO.net ou clicando aqui.

Nenhum comentário: