Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Rumo ao TRI: desde que o 2° turno começou, lá se vão 5 jogos e o TRICOLOR venceu duas, empatou outras duas e saiu derrotado uma vez, somando em 5 jogos 8 pontos, com um aproveitamento de 53,33%. Um aproveitamento muito abaixo do que o aproveitamento em todo o campeonato, que é de 68% até aqui. Piorando isso, se formos criar uma tabela de classificação do 2° turno somente, veremos o TRICOLOR em 8° colocado, 3 pontos atrás do que o líder do 2° turno, o Botafogo com 11 pontos. É GREMISTADA, é hora de mudar isso, é hora de voltar a ter bons momentos fora e dentro do Olímpico. Mas mesmo com esses números o GRÊMIO é LÍDER, e o TRI está próximo, então vamos GRÊMIO!

- Ingressos: o GRÊMIO joga contra o Goiás no póximo sábado, dia 13/09, às 18h20, no Estádio Olímpico, e os ingressos já estão disponíveis à venda pela Internet somente para Sócios-Torcedores. Provavelmente nos próximos dias serão disponibilizados os ingressos para os Sócios e não-Sócios nas bilheterias do Olímpico. Para mais informações
clique aqui ou acesse o site GREMIO.net.

- Desfalques: o volante William Magrão saiu de campo no sábado sentindo uma lesão no tornozelo, foi submetido a exames nesta manhã de segunda e o resultado deles saem à tarde, provavelmente Magrão desfalque o TRICOLOR contra o Goiás no próximo sábado. Outros dois jogadores, meia Souza e atacante Marcel, sentiram lesões no sábado e são dúvidas para a próxima partida.

- Soluções: caso William Magrão desfaqlue a equipe, o uruguaio Orteman deve entrar na equipe para jogar ao lado de Rafael Carioca. No ataque, Soares pode ocupar o lugar de Souza, e Reinaldo, recuperado de lesão, é alternativa para o lugar de Marcel. Outra opção é Richard Morales, porém é necessário que o jogador esteja em condições legais de jogo e em condições físicas ideais também.

- O lateral direito Felipe Mattioni deve estar à disosição de Celso Roth para a partida contra o Goiás, o jogador já treina com bola desde a semana passada.

- Se você tem orgulho de ser GREMISTA e GAÚCHO, você deve ir ao piquete do CTG TRICOLOR DOS PAMPAS, localizado no Parque da Harmonia, mais conhecido em setembro como o "Acampamento Farroupilha". O CTG GREMISTA será inaugurado no dia 14 de setembro, às 17 horas. O piquete está montado atrás da "Casa RBS" (Grupo RBS). Até o dia 20 de setembro, dia da Revolução Farroupilha e feriado nacional, o CTG estará aberto à espera de todos os GAÚCHOS TRICOLORES, para mais informações clique aqui ou acesse o site GREMIO.net.

É o GRÊMIO honrando as tradições dos GAÚCHOS, dentro e fora de campo! Dá-lhe GRÊMIO! Dá-lhe RIO GRANDE!

- Enquanto o GRÊMIO B, representado pelos seus juniores, empatou com o Guarani de Venâncio Aires pela Copa FGF neste domingo, outro grupo de juniores foi à cidade de Maravilha, oeste de Santa Catarina, e venceu um amistoso contra a Seleção de Maravilha. O TRICOLOR venceu po 1 x 0, gol marcado por Thales aos 45 minutos do 2° tempo. O GRÊMIO jogou com: Matheus (Alysson), Sérgio, Marcus Vinicius, Jean (Renan) e Bruno Collaço, Ivan (João Batista), Pessalli (Pedro), Mithyuê (Thales), Bruno Cezar, Lipe e Bruno Sapata (Cleiton). O amistoso fez parte das comemorações de 50 anos da cidade catarinense. Parabéns à Maravilha pelos seus 50 anos!

- GRÊMIO B: a equipe GREMISTA volta à campo nesta quarta-feira pela Copa FGF para enfrentar o Brasil de Farroupilha, às 15 horas, no CT de Eldorado do Sul. No próximo sábado a equipe joga contra o Novo Hamburgo, às 15h30, também em Eldorado. Dois jogos importantes para seguir na LIDERANÇA da Chave 1. Para mais informações
clique aqui ou acesse o site GREMIO.net.

- O volante Eduardo Costa, ex-GRÊMIO, está sem clube depois de rescindir seu contrato com o clube Espanyol, da Espanha. É uma pena que o GRÊMIO não tenha conseguido ficar com o jogador após as negociações feitas com o clube espanhol. Boa sorte Eduardo Costa, e saiba que sempre lembraremos de você! Força Capitão!

Nenhum comentário: