Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

GRÊMIO B SÓ EMPATA NA COPA FGF

O GRÊMIO B, equipe formada por juniores, jogou sua 7ª partida na Copa FGF (Copa Lupi Martins) ontem à tarde contra o Brasil de Farroupilha e não passou de um empate em 1 x 1. A partida foi realizada no Campo do Pavilhão Aírton Fereira da Silva, localizado no CT de Eldorado do Sul.

O jogo foi equilibrado durante todo o 1° tempo, aos 14 minutos o Brasil de Farroupilha abriu o placar com um desvio de cabeça após a cobrança de falta matando o goleiro GREMISTA. Daí em diante o GRÊMIO procurou o ataque para igualar o placar e a partir da metade da 1ª etapa passou a dominar o jogo, tendo maior posse de bola. Logo em seguida o empate veio, após o zagueiro Heverton ser puxado dentro da área e o árbitro ter assinalado pênalti, o atacante Rafael Paraíba cobrou forte, no canto direito do goleiro do Brasil, e empatou a partida.

Apesar de um 2° tempo muito mais superior do que o do adversário, o GRÊMIO não conseguiu chegar ao gol da vitória, persistindo até o final do jogo o empate de 1 x 1 entre o GRÊMIO B e o Brasil de Farroupilha. Com o resultado de ontem, o TRICOLOR somou 1 ponto, tendo agora 14 pontos conquistados na competição, mesma pontuação dos líderes da Chave 1, Ulbra e Novo Hamburgo, porém com saldo de gols menor. A equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo teve a seguinte escalação contra o Brasil de Farroupilha: Caio, Wellington (Tiago Dutra), Wagner, Heverton e Marçal, Julio Cesar (Isael), Dhiego, Maylson e Thiago Santos, Rafael Martins e Rafael Paraíba (Wesley).

O GRÊMIO B volta à campo pela Copa FGF neste sábado, às 15h30, contra a equipe do Juventude B, em jogo que também será realizado no CT de Eldorado Sul. Para mais informações e fotos da partida, clique aqui.

Sabe quem é o GREMISTA, com a bola dominada partindo para cima do adversário, da foto? É o volante Maylson, aquele que tantas chances teve na equipe titular de Celso Roth este ano. O jogador ainda faz parte do plantel principal, mas como não vem atuando por lá, está reforçando a equipe de juniores que disputa a Copa FGF. No jogo de ontem contra o Brasil de Farroupilha foi titular do meio campo de Julinho Camargo no empate de 1 x 1.

Não se trata de um jogador ruim, tem velocidade com bola dominada, ganhou espaço pela técnica e qualidade no passe, mas às vezes se atrapalha com a "pelota", briga com ela, e mais: ficou marcado como um dos culpados pela eliminação para o Juventude no Gauchão deste ano, onde atuou como centroavante em vez da sua posição original. Desde aquele jogo Celso Roth não utilizou mais o jogador, parecendo ser o jogador o culpado pela eliminação, e não ele próprio, que o colocou em uma posição que não era dele. Coisas de Celso Roth, e que ninguém entende!

Nenhum comentário: