Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

AOS JUNIORES, MUITAS FAIXAS DE CAMPEÃO!

Juniores Campeões do Trofeo Angelo Dossena > Em julho deste ano os juniores do GRÊMIO conquistaram na Itália o Trofeo Angelo Dossena, na sua 32ª realização. A foto oficial do Título, com direito a faixas de Campeão, foi realizada esta semana no Estádio Olímpico, e contou com as presenças dos jogadores e da comissão técnica Campeã, do diretor executivo Rodrigo Caetano e do presidente GREMISTA Paulo Odone. Parabéns aos Campeões na Itália!

Juniores Campeões da Taça BH > Depois da Conquista na Itália, os juniores do GRÊMIO foram à Minas Gerais disputar a Taça Belo Horizonte em agosto, e vencendo o Cruzeiro na final conquistaram uma espécie de Brasileiro da categoria Sub-20. Nesta semana também foi realizada no Estádio Olímpico a foto oficial da Conquista em Minas. A foto oficial contou com as presenças dos jogadores e comissão técnica Campeã, além é claro de Rodrigo Caetano e Paulo Odone. Parabéns aos Campeões Brasileiros Sub-20!

Os dois da foto aí foram grandes responsáveis pela Conquista da Taça BH. À esquerda, com direito à gol do Título, o craque Douglas Costa (eleito melhor jogador da competição) e ao seu lado o bom jogador Tiago Dutra. Ambos, aliás, já treinam com o grupo profissional e devem ficar à disposição de Celso Roth para o decorrer do Brasileirão em alguns dias, porém a utilização dos jogadores na competição ficarão a critério do técnico. Caso não joguem este ano, provavelmente veremos eles em campo juntamente com outras revelações ano que vem. Aproveito para falar que o meia Douglas Costa renovou o seu contrato para até 2013 esta semana, e sua multa rescisória já passou dos 30 milhões de dólares. Parabéns aos futuros craques do profissional Douglas Costa e Tiago Dutra!

Foto oficial da comissão técnica Campeã (das duas competições) à frente de suas Conquistas. Entre os membros da comissão, o grande responsável pelas Conquistas dos juniores nos últimos anos e de inúmeras revelações para o GRÊMIO e para o futebol mundial, estou falando de Julinho Camargo, eu não sei ao certo quantos títulos ele já ganhou, mas lhe digo que ele é tipo um "Bernardinho dos juniores", pois o aproveitamento dele em torneios é altíssimo. Parabéns a comissão técnica e ao técnico Julinho Camargo!

Se em campo é o Julinho Camargo o responsável pelas Conquistas dos juniores, fora de campo o grande responsável pelas conquistas não só dos juniores, mas de todas as categorias de base do GRÊMIO é o diretor executivo Rodrigo Caetano. Trazido do RS Futebol Clube (clube do ex-jogador Paulo César Carpegiani), onde fazia ótimo trabalho como formador de atletas, veio para o GRÊMIO e seguiu um ótimo trabalho. Hoje não é responsável somente pelas categorias de base, mas também do grupo profissional, sendo um diretor remunerado, o chamado diretor executivo do GRÊMIO, pode coroar seu estrelismo como dirigente caso o GRÊMIO seja Campeão Brasileiro de 2008!

Na foto acima, o diretor Rodrigo Caetano posa para a foto oficial diante dos Títulos e Prêmios conquistados pelos juniores GREMISTAS. Parabéns Rodrigo Caetano pelo seu ótimo trabalho desempenhado no nosso TRICOLOR!

É isso, parabéns a todos que fazem do GRÊMIO um time Campeão, seja onde for, no profissional ou categorias de base, ou ainda em esportes amadores, o que vale mesmo é ser Campeão, e isso o GRÊMIO vem sendo, e ainda será muitas vezes! Parabéns GRÊMIO!

> Mais informações e fotos você encontra no site GREMIO.net ou clicando aqui.

Nenhum comentário: