Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 14 de setembro de 2008

CAROLINE ALVES É A NOSSA MUSA IMORTAL!

A partir de hoje, 14 de setembro, começa no site do GloboEsporte.com a votação para escolher a Musa GREMISTA que representará o IMORTAL na escolha da Musa do Brasileirão 2008. A votação se estende até o dia 20 de setembro.

Nós GREMISTAS teremos a tarefa de escolher entre três Musas TRICOLORES, uma somente para disputar até o final do ano o posto de Musa do Brasileirão com as representantes das outras 19 equipes da Série A. O Blog IMORTAL SONHO tomou partido de apoiar uma delas, não desmerecendo as outras duas candidatas TRICOLORES, mas beleza e gosto não se discutem, e a Musa das fotos aí conquistou o meu apoio incondicional, é ela a minha Musa TRICOLOR, a porto alegrense CAROLINE ALVES!

A bela Caroline Alves (Carol para os íntimos) tem 20 anos, 1,74m de altura e 60kg. Carol diz como faz para manter sua boa forma: muita academia e alimentação saudável, mas confessa que não é tão regrada assim. Para continuar bela e com saúde, Carol não fuma e não bebe. Um aviso aos navegantes: ela está solteira!

A Musa gosta de estudar, ler e ouvir música, diz que seu defeito é ser ansiosa, mas quem não é assim nos dias de hoje, nesse cotidiano louco em que vivemos. Quando perguntada se gosta de jogar futebol é bem clara: NÃO!

Sobre o GRÊMIO, ela resume bem o sentimento: PAIXÃO PURA! E a cada dia mais apaixonada pelo IMORTAL! Porque ela merece ser a Musa e representante do TRICOLOR? Ela mesmo responde como autêntica GREMISTA:

"Porque o GRÊMIO é como eu: tem muita GARRA! Meu sentimento pelo meu TRICOLOR é verdadeiro!"

Se você quer conferir mais da entrevista da nossa Musa Caroline Alves ao site GloboEsporte.com, clique aqui e confira!

As três candidatas à Musa TRICOLOR do Brasileirão estiveram ontem no Olímpico e foram recepcionadas pelo vice-presidente GREMISTA César Pacheco, que lhes presenteou com uma camisa do GRÊMIO. As três candidatas ainda foram apresentadas aos torcedores presentes no Olímpico antes da partida entre GRÊMIO x Goiás. Na foto, da esquerda para direita, Luana Baggio, a nossa Musa Caroline Alves e Mariana Magalhães. Confira a matéria no site GREMIO.net clicando aqui.

Mas agora vamos ao que interessa, como votar em Caroline Alves e fazer dela a nossa representante TRICOLOR na disputa pelo Título de Musa do Brasileirão 2008? Simples, entre na página do Concurso Musa do Brasileirão 2008 - GRÊMIO no site GloboEsporte.com e escolha Caroline Alves como sua Musa e deixe seu voto! Vote quantas vezes você quiser!

Para conhecer melhor a nossa Musa TRICOLOR, alguns Links para você:

Perfil da Carol no Flog 8P > Clique aqui e confira!
Perfil da Carol no Orkut >
Clique aqui e confira!

GREMISTADA, vamos fazer dobradinha neste Brasileirão, em campo o TRICOLOR será TRICAMPEÃO e no Concurso Musa do Brasileirão 2008, Caroline Alves será a CAMPEÃ! Mãos à obra, é hora de eleger a Musa TRICOLOR, lembrem que a votação é até o dia 20 de setembro! Caroline Alves, a Musa IMORTAL, a nossa Musa!

Nenhum comentário: