Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Meia Orteman treina na equipe principal e deve ser o titular contra o Atlético-PR no domingo.

- Time titular: o técnico Celso Roth encaminha a seguinte equipe para o jogo contra o Atlético-PR: Victor no gol, Leo, Jean no lugar do lesionado Pereira e Réver formam a zaga, na lateral direita Paulo Sérgio e na lateral esquerda sai Hélder e entra Anderson Pico, no meio campo Rafael Carioca continua na equipe, mas ao seu lado não terá William Magrão, que ainda está lesionado, o uruguaio Orteman ao que parece conquistou a vaga (apesar dos despistes de Roth com Amaral na equipe), para completa a meia cancha o capitão Tcheco. Para o ataque mais uma novidade, ao lado de Marcel Celso Roth coloca Soares. Agora a pergunta que não quer calar: por que favas ele não colocou Soares na última partida, já que o jogador vinha ganhando ritmo de jogo e fazendo gols? Por que colocar Reinaldo que não vinha jogando há muito tempo, sem ritmo e que já provou ser jogador para o 2° tempo?


Morales está treinando na equipe reserva, fazendo gols em todos os treinos e esperando uma vaguinha no time titular.

- Time reserva: a sombra de Paulo Sérgio estará no banco, Felipe Mattioni é uma boa opção caso o GRÊMIO precise de velocidade e qualidade no apoio. No meio campo, Souza será o reserva de luxo no domingo: caso Roth tenha que ganhar qualidade no passe e dependendo do placar, tranqüilidade e posse de bola, é só chamar o Souza. Não concordo que ele seja um jogador para o 2° tempo como Reinaldo me parece, na verdade ele chegou tarde numa equipe que está entrosada e ele não conseguiu achar ainda o seu espaço. No ataque Roth deve levar a Curitiba o atacante Perea, que já recuperado de lesão vem treinando na equipe reserva, e também deve levar o Richard Morales, o "Gigante" deve ganhar a chance de fazer sua estréia no GRÊMIO, nos treinos ele vem provando a fama de goleador, agora é necessário provar nos jogos à vera.

O Projeto da Arena TRICOLOR foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores nesta última segunda, o presidente Paulo Odone mostrou aos vereadores, torcedores GREMISTAS e demais presentes um vídeo que mostra a grandeza do Projeto da Arena com imagens em 3D. Para ver o vídeo completo acesse a GRÊMIO TV (clique aqui) e confira o último programa GRÊMIO Arena.

ZeroHora.com > Projeto da Arena é apresentado aos vereadores da Capital > Paulo Odone pediu à Câmara aprovação do projeto de modificação urbanística > Clique aqui e confira!

Vídeo ClicRBS > TV COM > TV COM Esportes

- O Projeto da Arena do GRÊMIO > Veja a animação mostrando como vai ficar a área em que será construída a Arena do GRÊMIO. Dirigente Eduardo Antonini explica o Projeto.

- Não esqueça de votar na Musa Caroline Alves, você tem hoje e amanhã para continuar votando (quantas vezes você quiser) para eleger a Carol como a representante TRICOLOR no Concurso Musa do Brasileirão 2008, promovido pelo site GloboEsporte.com. São três Musas do GRÊMIO concorrendo e você GREMISTA tem que escolher uma delas, o Blog IMORTAL SONHO pede o seu voto para a bela Caroline Alves, a Musa IMORTAL! Para votar clique aqui, e faça da Carol a Musa TRICOLOR do Brasileirão 2008! O Blog e a Carol agradecem!

Vídeo GloboEsporte.com > Caroline Alves e o IMORTAL TRICOLOR

- E não esqueça também de votar na enquete do Blog, a pergunta é a seguinte: "O GRÊMIO será TRICAMPEÃO BRASILEIRO?". Escolha a sua opção: SIM ou NÃO. A enquete se encontra na lateral direita do Blog, vai lá e vote! Aos que já votaram o meu agradecimento, e o pedido de que continue prestigiando o Blog IMORTAL SONHO! E dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: