Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DAS TREVAS A LUZ

Ambas fotos foram clicadas no momento em que Soares comemorava o seu gol, mas servem muito bem para descrever momentos distintos. Há muito tempo Soares nem para concentração era relacionado, e muito menos para os jogos. O porque nem ele sabia, tanto que semana passada, às vésperas do GRE-nal da Copa Sul-Americana, ele falou que vem trabalhando forte, mas que não entendia a opção do treinador, e disse mais: "...vou pedir mais chances de jogar ao treinador..."

Recebeu uma chance no GRE-nal, e fez o seu gol, o de empate, para calar a boca dos "vermelhinhos". Ontem Perea se machucou, Roth chamou Soares, ele entrou e na segunda etapa fez o 1° gol e deu passe para o 2° gol, um dos nomes da partida. Soares - O Iluminado, das Trevas a Luz!

Eu ainda não entendo porque o Celso Roth preferia o André Luís em vez de Soares, vou continuar batendo nesta tecla, não tem comparação o futebol de um com o de outro, acorda Celso!

"Vai ser uma briga saudável. O professor falou que era para dar dor de cabeça para ele. O importante é que estou entrando nas partidas, fazendo meu papel e ajudando o time a vencer - diz Soares a respeito da vinda de Richard Morales e das chances que vem aparecendo.

"Com satisfação que assistimos hoje a recuperação dele, que não vinha sendo utilizado, mas que, aos poucos, vem mostrando o seu futebol. Hoje, ele teve participação nos dois gols e é uma peça importante no time" - disse André Krieger sobre Soares.

Parabéns Soares, e continue ajudando o IMORTAL rumo ao TRICAMPEONATO BRASILEIRO!

Nenhum comentário: