Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ANTÔNIO VICENTE MARTINS OU DUDA KROEFF?

Definidas as chapas para Eleição do GRÊMIO

Com o encerramento do prazo de inscrição das chapas para a Eleição Presidencial do GRÊMIO, na noite desta terça, as nominatas para o Conselho de Administração já estão definidas.

O primeiro turno da eleição GREMISTA está marcado para o dia 13 de outubro (uma segunda-feira, em votação apenas de conselheiros). O segundo turno deve ser no dia 18 de outubro (em um sábado, em votação aberta aos associados do Clube).

Conheça os dois candidatos à Presidência do GRÊMIO para o biênio 2009/2010. A apresentação dos candidatos é por ordem alfabética:


Antônio Vicente Martins

Candidato à Presidência, Antônio Vicente Martins representa o Movimento GRÊMIO Independente, que conta com apoio do Movimento GRÊMIO Novo. Por contar com o apoio do atual presidente Paulo Odone, é o candidato da Situação. O vice-presidente, Eduardo Antonini, e o conselheiro e ex-dirigente, Antônio Carlos Maineri, também apóiam a candidatura de Antônio Vicente Martins.

GREMIO.net > "Dentro do prazo estabelecido pelo edital do Conselho Deliberativo do Clube, a segunda chapa (Chapa 2) inscrita para as Eleições do Conselho Administrativo Biênio 2009/2010, nesta terça-feira, foi a seguinte:

Para a Presidência do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Antônio Vicente Martins. As demais vagas do Conselho de Administração, foram preenchidas pelos conselheiros Eduardo Antonini, Rodrigo Karan, Daniel Tevah, Homero Bellini Jr, Francisco Santos e Nelson Nonohay."

No site do Movimento GRÊMIO Independente, o candidato à Presidência, Antônio Vicente Martins, escreveu um texto respondendo a seguinte pergunta: "Porque quero ser Presidente do GRÊMIO?". Clique aqui e confira a resposta!

Duda Kroeff

Candidato à Presidência, Duda Kroeff representa o Grupo GRÊMIO IMORTAL, que conta com os apoios de outros movimentos: GRÊMIO Unido, GRÊMIO Sempre, GRÊMIO Acima de Tudo, GRÊMIO Menino Deus e Núcleo das Mulheres GREMISTAS. Candidato da Oposição, conta com apoio do ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins. Os ex-dirigentes Adalberto Preis, Saul Berdichevisky, Renato Moreira e Carlos Josias, também apóiam a candidatura de Duda Kroeff.

GREMIO.net > "Dentro do prazo estabelecido pelo edital do Conselho Deliberativo do Clube, a primeira chapa (Chapa 1) inscrita para as Eleições do Conselho Administrativo Biênio 2009/2010, foi a seguinte:

Para a Presidência do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Duda Kroeff. As demais vagas do Conselho de Administração, foram preenchidas pelos conselheiros Cesar Pacheco, Mauro Knijnik, Marcos Hermann, Alberto Guerra, Flávio Paiva e Irany Sant'Ana Júnior."

Nos sites que apóiam a candidatura de Duda Kroeff, um texto com o seguinte título, "O momento histórico exige Duda Kroeff na Presidência", mostra os motivos para que ele seja o futuro Presidente GREMISTA. Clique aqui e confira os motivos!
______________________________

Até então o Blog IMORTAL SONHO não havia falado muito sobre as eleições presidenciais TRICOLORES, talvez algumas pequenas notas sobre o assunto. Isto aconteceu muito pelo fato da dificuldade que foi chegar a esse desfecho de duas candidaturas à Presidência, quem acompanha o noticiário de esportes sabe do que estou falando. Mas agora que já sabemos os dois possíveis futuros Presidentes do GRÊMIO, faço questão de noticiar aqui no Blog.

Antônio Vicente Martins ou Duda Kroeff? Qual deles seria o melhor Presidente para o GRÊMIO? O que eu espero é que esta eleição não atrapalhe a equipe GREMISTA no restante do Brasileirão, e que o vencedor da Eleição TRICOLOR faça um GRÊMIO vencedor em 2009 e 2010!

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade, as eleições não poderiam ser feitas após o término do campeonato? não há como alterar os prazos do estatuto? isso só prejudica o tricolor!