Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 25 de outubro de 2008

31ª RODADA - VALEU A SECAÇÃO!

O término da 31ª rodada neste sábado foi de resultados excelentes para nós GREMISTAS. O Cruzeiro foi à Curitiba, e levou 1 x 0 do Atlético Paranaense, o Palmeiras foi ao Rio e tomou uma sacola do Fluminense, 3 x 0. Com este dois resultados, o GRÊMIO abriu uma vantagem para o 2° colocado de 3 pontos.

E quem é o 2° colocado? O São Paulo, que eu já havia dito em um post que em uma precisão que eu fiz na Tabela Dinâmica do Globo Esporte.com, tinha dado o São Paulo como maior inimigo do nosso GRÊMIO no caminho ao Título, dito e feito, e outra previsão que eu havia feito era de que o Palmeiras ficaria fora do G-4, algo que aconteceu hoje. É cedo para dizer alguma coisa definitiva, lógico, mas que as previsões são essas, ah são sim!

Agora, nada importa a secação de hoje ter dado certo, se na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, não jogarmos bem e deixarmos mais uma vez a peteca cair na hora em que ela não deve cair. É necessário vencer na quarta, é necessário jogar bem na quarta, é necessário ser o GRÊMIO (que todos nós conhecemos, GREMISTAS ou não) na quarta! Vamos lá GRÊMIO, na quarta-feira, a obrigação é ir para cima do Cruzeiro! Vamos rumo ao TRI!

EU ACREDITO NO GRÊMIO! EU ACREDITO NO TRI! E VOCÊ?

Blog IMORTAL SONHO

Nenhum comentário: