Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

GRÊMIO B VENCE O BRASIL DE FARROUPILHA

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, derrotou a equipe do Brasil de Farroupilha pelo placar de 2 x 1 ontem à noite. A partida foi realizada no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

Jogando sua 10ª partida pela Copa FGF (Copa Lupi Martins), o TRICOLOR fez um bom 1° tempo, chegando com perigo ao gol adversário. Porém, quem abriu o placar aos 37 minutos foi o Brasil/FA. O jogador Jersinho foi à linha de fundo e cruzou para Geison que escorou para trás, Diógenes chutou, o goleiro GREMISTA salvou, mas no rebote Vilson estufou as redes, abrindo o placar para o Brasil/FA. E o 1° tempo terminou assim, GRÊMIO 0 x 1 Brasil/FA.

Na 2ª etapa o GRÊMIO voltou bem, partindo para cima do adversário. Com a expulsão de um jogador do Brasil/FA, ficou mais fácil chegar ao gol, e aos 33 minutos o meia Diego Sapata empatou com um chute no canto direito do goleiro adversário. Após o gol de empate, o TRICOLOR foi para cima em busca do gol da virada, e o meia Mithyuê (aquele jogador que trocou o futsal pelo futebol de campo este ano) aos 41 minutos, conduziu a bola e de fora da área mandou um lindo chute no ângulo, decretando o gol da vitória TRICOLOR.

O GRÊMIO jogou com: Caio, Alisson, Marcus Vinicius, Heverton e Bruno Cesar, Dariano (Diego Sapata), Gabriel (Cleiton), Wellington e Bassani (Pessali), Mithyuê e Rafael Martins. Técnico: Julinho Camargo.

Com o resultado o GRÊMIO ficou com 21 pontos na 2ª posição da tabela, com a mesma pontuação do líder, a Ulbra, perdendo no segundo critério de desempate, o saldo de gols.

Vale lembrar que o TRICOLOR disputou dois jogos a menos que os times da Ulbra e do Novo Hamburgo (também com 21 pontos), ambos com 12 jogos. Em 10 partidas, o GRÊMIO B conquistou 6 vitórias, empatou outras 3 partidas e perdeu apenas 1 jogo, tendo 70% de aproveitamento na competição. Confira a classificação completa clicando aqui.

Hoje mesmo, quinta-feira, o GRÊMIO pode se tornar líder isolado da competição, pois joga contra o Juventude B, às 15 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: