Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 18 de outubro de 2008

ELEIÇÕES TRICOLORES - FOTOS DO DIA

> OS CANDIDATOS

O candidato da Chapa 1, Duda Kroeff, confiante na vitória: "Minha expectativa é que o GRÊMIO saia vencedor. Acho que podemos ganhar. As pesquisas estão parelhas".

Candidato à Presidência, Duda Kroeff votou pela manhã no Quadro Social do Estádio Olímpico.

O candidato da Chapa 2, Antônio Vicente Martins, também confiante na vitória: "Nossa expectativa é muito boa, o associado tem participado. Acreditamos que vamos conseguir a vitória".

Candidato à Presidência, Antônio Vicente Martins votou à tarde no Quadro Social do Estádio Olímpico.

> FÁBIO KOFF TAMBÉM VOTOU

O ex-presidente TRICOLOR, Fábio Koff, chegou pela manhã no Estádio Olímpico e logo em seguida votou no seu candidato.

Fábio Koff comentou sobre o desentendimento que teve com o candidato da Chapa 2, Antônio Vicente Martins, ontem à noite em um programa da Rádio Gaúcha: "Eu acho que ele foi indelicado. Não poderia ter feito as referências que fez ao meu nome, nem dizer que eu havia sido incoerente". Koff aproveitou para dizer: "Eu espero que esse processo todo não deixe nenhuma seqüela e termine às 17h".

O candidato à Presidência, Antônio Vicente Martins, não quis comentar sobre o assunto: "Hoje, eu só quero falar de coisas positivas, acho que foi uma página ruim na história do GRÊMIO. Tem que colocar uma pedra em cima disso".

O outro candidato, Duda Kroeff, falou sobre as questões políticas internas no GRÊMIO, que eclodiram nesta semana de eleições: "Acho que isso aqui está sendo uma festa democrática. Há algumas briguinhas, discussões, que sempre acontecem, tomara que passem".


Os dois maiores presidentes da história do GRÊMIO, até então, Fábio Koff e Paulo Odone, se encontraram no pátio do Olímpico e conversaram por alguns instantes.

> MOVIMENTAÇÃO NO OLÍMPICO

Pela manhã (fotos: acima e abaixo) foi grande a movimentação de torcedores no Estádio Olímpico. Enquanto os sócios chegavam para votar, as chapas faziam campanha com a entrega de planfetos.


Há pouco tempo (fotos: acima e abaixo), quase perto de encerrar a votação, ainda era grande o movimento de sócios indo para o Quadro Social. Provavelmente a votação atrase um pouco, senhas estão sendo entregues para quem estiver na fila até às 17 horas.

> APURAÇÃO AO VIVO

A partir das 16h45, a GRÊMIO TV passa a transmitir ao vivo a apuração dos votos. Provavelmente até às 18 horas, nós GREMISTAS já saberemos nosso novo Presidente para a gestão do biênio 2009/2010.

Nenhum comentário: