Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 25 de outubro de 2008

GRÊMIO B PERDE, MAS PERMANECE COMO LÍDER NA COPA FGF

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, perdeu nesta tarde de sábado para a equipe do Passo Fundo, em jogo válido pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa FGF (Copa Lupi Martins). O jogo foi realizado no Campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, no CT de Eldorado do Sul.

O Passo Fundo venceu por 1 x 0 a equipe GREMISTA, gol marcado pelo atacante Teilor, aos 37 minutos da 1ª etapa.

A equipe GREMISTA treinada pelo técnico Julinho Camargo teve a seguinte escalação: Túlio, Alisson, Wagner (Sérgio), Heverton (Inácio) e Marçal, Tiago Dutra, Dhiego, Wellington e Isael, Roberson e Wesley.

> Curiosidade: foi a primeira vez que o Esporte Clube Passo Fundo, em seus 22 anos de história, venceu o GRÊMIO. Mesmo que seja o GRÊMIO B, a vitória de hoje é para o Passo Fundo um resultado histórico.

Mesmo com o resultado negativo de hoje, o GRÊMIO segue LÍDER da Chave 1 com 29 pontos, três pontos a mais que o Caxias, 2° colocado, e quatro pontos a mais que o 3° colocado, a Ulbra, que tem um jogo a menos. Ao vencer o GRÊMIO B nesta tarde, o Passo Fundo se classificou para as oitavas-de-final da Copa FGF.

No próximo sábado, dia 1° de novembro, o GRÊMIO B volta à campo para enfrentar o São José (POA), às 16 horas, no CT de Eldorado do Sul. Com uma vitória simples sobre o Zequinha, o GRÊMIO se classificará para as oitavas-de-final da competição na 1ª colocação da Chave 1, o que daria ao TRICOLOR a vantagem de decidir a vaga em casa nas próximas fases da competição. Lembrando que o GRÊMIO já está classificado para a próxima fase há algumas rodada de antecedência, restando somente saber em que posição o TRICOLOR irá ficar ao final desta 1ª fase.

Nenhum comentário: