Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

GRÊMIO B NA LIDERANÇA DA COPA FGF

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, empatou ontem à tarde com a equipe do Juventude B em 0 x 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo foi válido pela 11ª rodada da Copa FGF (Copa Lupi Martins).

O GRÊMIO jogou com: Alessandro, Thiago Santos, Wagner, Jean e Marçal, Tiago Dutra, Dhiego, Paulinho e Isael, Roberson e Wesley. Técnico: Julinho Camargo.

Com o resultado o GRÊMIO assumiu a LIDERANÇA da Chave 1 com 22 pontos em 11 partidas. Na segunda posição vem o Novo Hamburgo com a mesma pontuação do GRÊMIO (perde no critério de saldo de gols), porém o time do Vale dos Sinos tem dois jogos a mais que o TRICOLOR. Confira a classificação completa clicando aqui.

O GRÊMIO B volta a campo pela Copa FGF neste próximo sábado (amanhã), a partida será contra o Guarani de Venâncio Aires, às 15h30, no Campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva (CT de Eldorado), em Eldorado do Sul.

Que fase essa do GRÊMIO, LÍDER com os juniores e com os profissionais! Estamos rumo ao BI da Copa FGF, e ao TRI do Brasileiro! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: