Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

GRÊMIO B EMPATA COM A ULBRA NA COPA FGF

O GRÊMIO B, representado pela sua equipe Sub-20, empatou nesta tarde de sexta-feira com a Ulbra, em jogo válido pela Copa FGF (Copa Lupi Martins). O jogo foi realizado no Campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, no CT de Eldorado do Sul. Mais informações no site GREMIO.net ou clicando aqui.

A equipe TRICOLOR chegou a estar perdendo por 2 x 0, placar do 1° tempo, mas na 2ªetapa o GRÊMIO voltou melhor e chegou ao empate com gols do volante Gabriel e do meia Bruno César. Placar final: GRÊMIO 2 x 2 Ulbra.

O técnico Julinho Camargo escalou o GRÊMIO com: Alessandro, Thiago Santos, Gabriel, Marcus Vinicius e Bruno Collaço, Dariano (Jean), Paulinho, Bassani (Lucas) e Bruno César (Diego), Mithyuê e Rafael Martins.

Com o resultado o TRICOLOR chegou aos 29 pontos conquistados em 14 jogos disputados, permanecendo LÍDER da Chave 1 com 4 pontos a mais que a Ulbra, 2ª colocada.

O GRÊMIO B volta à campo amanhã, sábado, para enfrentar a equipe do Passo Fundo, às 16 horas, no Campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, no CT de Eldorado do Sul. Caso vença a partida, o TRICOLOR não poderá ser mais alcançado e terminará a 1ª fase como LÍDER.

Depois do Passo Fundo, o TRICOLOR enfrentará pela última rodada da 1ª fase a equipe do São José (POA), no dia 1° de novembro, às 16 horas, no CT de Eldorado do Sul.

Lembrando que o GRÊMIO já está classificado para a fase de oitavas-de-final, restando saber em que posição ele se classificará. Sendo 1° colocado, o GRÊMIO B terá a vantagem de decidir em casa as fases seguintes da competição.

É isso "gurizada", vamos rumo ao Bicampeonato da Copa FGF!

Nenhum comentário: