Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MUSA TRICOLOR CAROLINE ALVES

Está no ar o 3° ensaio sensual da nossa Musa GREMISTA, Caroline Alves, para o Concurso Musa do Brasileirão 2008, promovido pelo site GloboEsporte.com. Para conferir as demais fotos do ensaio clique aqui. Abaixo, mais um vídeo da Musa Carol, confira!

As 20 Musas reunidas. Disputa pela Coroa de Musa do Brasileirão 2008 começa neste sábado, confira uma matéria do GloboEsporte.com falando sobre a disputa clicando aqui.

> Como irá funcionar o Concurso Musa do Brasileirão 2008?

Neste sábado, 1° de novembro de 2008, começa a disputa entre as Musas que representam os 20 clubes da Série A, incluindo nossa Musa TRICOLOR Carol. As eliminatórias do Concurso serão realizadas no programa de TV, Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Serão 5 sábados de eliminatórias, onde a cada sábado, 4 Musas escolhidas por sorteio estarão competindo por uma vaga na final do dia 06/12 (um dia antes do término do Campeonato Brasileiro 2008). A competição se dará da seguinte maneira: serão feitas tarefas, e a cada tarefa, uma Musa dá adeus a disputa. A Musa que ganhar todas as tarefas estará classificada para a grande final. Um júri de 20 ex-atletas e técnicos, cada um representando um clube diferente, será responsável por decidir quem sairá da disputa nas 5 eliminatórias e quem será a vencedora de cada sábado. O representante GREMISTA no júri, é nada mais ninguém menos do que o ex-jogador da década de 70 e ex-técnico GREMISTA, o Campeão do Mundo Valdir Espinosa.

No dia 6 de dezembro, as vencedoras de cada eliminatória voltarão ao programa Caldeirão do Huck para a grande final. Serão 5 Musas disputando em um sábado, a Coroa de Musa do Brasileirão 2008. Nesta etapa final, quem escolherá a Musa do Brasileirão 2008 será nós torcedores (júri popular), via internet, celular (via SMS) ou ainda por telefone. Poderemos votar na Musa a nossa escolha. Nós GREMISTAS estaremos torcendo para que a Musa Caroline Alves, representante do nosso IMORTAL TRICOLOR, esteja no dia 6 de dezembro na finalíssima do Concurso! Assim sendo, poderemos elegê-la a Musa do Brasileirão. E se tudo der certo, e DEUS ajudar, no dia 6 de dezembro coroaremos a Musa Carol, e no dia 7 de dezembro festejaremos o TRICAMPEONATO BRASILEIRO! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: