Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

TABELA DINÂMICA DO BRASILEIRÃO 2008 ESTÁ NO AR!

O site GloboEsporte.com colocou no ar esta semana um Simulador da Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2008. Com o Simulador você pode fazer as suas projeções para o restante do Campeonato Brasileiro 2008, colocando jogo a jogo, rodada a rodada, os resultados que você acha que irá acontecer. Para fazer as suas projeções na Tabela Dinâmica do Campeonato Brasileiro 2008, clique aqui, e calcule o caminho do TRICOLOR GAÚCHO rumo ao Título Brasileiro!

Lógico que eu fiz as minhas projeções no Simulador, e fiquei feliz com o resultado. Tentei ser o mais imparcial possível, mas lógico que é difícil ser, afinal eu sou GREMISTA e quero ver o GRÊMIO CAMPEÃO! Mas eu confio na minha projeção, e aí vai o resultado dela, depois me cobrem se eu estiver errado!

- Resultado do Simulador do Campeonato Brasileiro 2008 após 38ª e última rodada:

1° - GRÊMIO - 75 pontos > CAMPEÃO (Vaga Libertadores)

2° - São Paulo - 70 pontos > Vaga Libertadores
3° - Cruzeiro - 69 pontos > Vaga Libertadores
4° - Palmeiras - 67 pontos > Vaga Libertadores
5° - Coritiba - 65 pontos > Vaga Sul-Americana
6° - Flamengo - 62 pontos > Vaga Sul-Americana
7° - Botafogo - 62 pontos > Vaga Sul-Americana
8° - Goiás - 61 pontos > Vaga Sul-Americana
9° - Internacional - 57 pontos > Vaga Sul-Americana
10° - Vitória - 57 pontos > Vaga Sul-Americana
11° - Sport - 57 pontos > Vaga Sul-Americana
12° - Figueirense - 47 pontos > Vaga Sul-Americana
13° - Santos - 46 pontos > Vaga Sul-Americana
14° - Atlético Mineiro - 45 pontos
15° - Vasco - 44 pontos
16° - Náutico - 40 pontos
17° - Fluminense - 38 pontos > Rebaixado
18° - Atlético Paranaense - 36 pontos > Rebaixado
19° - Portuguesa - 31 pontos > Rebaixado
20° - Ipatinga - 28 pontos > Rebaixado

- Observações:


1) O GRÊMIO, segundo a minha projeção, terá nos 11 jogos restantes do Brasileirão 2008, 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Isso corresponde a um aproveitamento de 75%, de 33 pontos a serem disputados, o TRICOLOR conquistaria 25 pontos. Vale lembrar que o aproveitamento atual da equipe GREMISTA é de 61%.

2) Pode até não parecer, mas o Título do Brasileirão 2008, segundo a minha projeção, será decidido apenas na última rodada. O nosso TRICOLOR chegará a última rodada com 72 pontos, e o São Paulo (único na briga pelo Título na última rodada com o GRÊMIO) chegará a última rodada com 70 pontos, apenas 2 pontos de diferença.

3) Segundo a projeção que eu fiz, o GRÊMIO irá decidir o Caneco na última rodada contra o Atlético Mineiro, no Estádio Olímpico, portanto, prepare-se, estádio fervilhando para se comemorar o TRICAMPEONATO BRASILEIRO! Se tudo der certo, será um jogo inesquecível, uma festa inesquecível!

Prepare o coração, TRICOLOR! Luta pelo TRI vai até a última rodada (segundo a minha projeção), mas eu lhe tranqüilizo um pouco, o Caneco será nosso!

Nenhum comentário: