Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 11 de julho de 2008

TCHECO ANSIOSO PARA JOGAR

Meia Tcheco foi liberado para jogar neste domingo contra a Portuguesa, o jogo é domingo às 18h10, no Estádio Olímpico.

Ontem ao receber a notícia de que havia sido liberado para jogar, Tcheco se mostrou surpreso, pois não esperava jogar antes de agosto, mas agora com a notícia que a sua reestréia será neste domingo, o jogador se mostrou ansioso, e quis deixar bem claro que os últimos meses no futebol árabe fizeram bem para ele, pois agora ele está bem mais tranqüilo, veja o que Tcheco falou ontem:

"A gente aprende muitas coisas com o decorrer do tempo. A pressão no ano passado estava muito grande, mas a gente acaba aprendendo com o que fez de errado. Hoje encontro aqui um grupo jovem e com muito entusiasmo para ajudar o Grêmio. Estou treinando sério, numa boa condição física. Só falta um pouco de ritmo de jogo" – garante Tcheco.

Já visando o jogo do domingo Tcheco salientou que a equipe deve tomar cuidado para evitar surpresas:

"Teremos vários jogos assim no Brasileirão. Temos que tomar como exemplo o jogo do São Paulo contra o Ipatinga para não cair nesta armadilha. A Portuguesa vinha bem, mas perdeu duas seguidas e tentará a recuperação" – disse Tcheco.

Como disse ontem, Celso Roth em entrevista coletiva após o jogo de quarta-feira contra o Santos, falou que se Tcheco estivesse liberado para jogar domingo, ele jogaria. Então neste domingo. todos ao Olímpico, vai reestreiar o nosso camisa 10 Tcheco.

Vídeo TV COM (TV COM Esportes)

Tcheco se diz ansioso para voltar a jogar pelo GRÊMIO > Tcheco está regularizado para atuar contra a Portuguesa. Meia se diz ansioso para voltar a jogar pelo GRÊMIO.

Nenhum comentário: