Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 5 de julho de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Matéria GREMIO.net

'Grêmio já está no Rio de Janeiro - 05.07.2008 - Tricolor enfrentará o Botafogo


A delegação gremista chegou no sábado,ás 16h30min,no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo neste domingo.

A partida marcada para ás 18h10, no Engenhão, será válida pela nona rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro 2008.

O técnico Celso Roth coloca no mesmo grau de dificuldades,o jogo contra os cariocas em relação ao clássico grenal. O Botafogo está na mesma linha de classificação que o Internacional se encontrava.

O Grêmio treinou no sábado, pela manhã em Porto Alegre, com o time definido.

Vitor no gol, Jean, Willian Thiego e Réver na zaga. Os alas serão Paulo Sérgio pela direita e Helder pela esquerda. O meio campo contará com Rafael Carioca,William Magrão,Rudnei e Rodrigo Mendes. O ataque tricolor terá Marcel ou Perea.'

> Como se vê, a saída de Roger não mudou aquela idéia de colocar um esquema de 3-6-1 do técnico Celso Roth. A zaga jogará pela 1ª vez junta, sem Leo suspenso e Pereira machucado, Roth coloca em campo Jean, William Thiego e Réver, no meio Rodrigo Mendes começa jogando, ocupando a vaga deixada por Roger, ao seu lado terá a juventude de Carioca e Magrão, e o empenho e a vontade de Rudnei (o volante Eduardo Costa está fora por lesão), no ataque teremos a nossa maior esperança para esse jogo, o colombiano Perea, e em última hipótese Marcel, como diz a matéria.

- Souza deve ser confirmado nos próximos dias pela nossa direção, para isso coloco esse vídeo do TV COM Esportes mostrando lances do jogador, veja!

Lances de Souza no São Paulo (TV COM Esportes)


> Mesmo com essa boa contratação da nossa direção, é necessário qualificar o grupo ainda mais, seja com contratações ou com bons valores vindos das categorias de base, ainda mais depois da saída de Roger, que vinha sendo nosso principal jogador.

- O site
Ducker.com.br já colocou a disposição no seu site fotos e vídeos referentes ao treino às vésperas do GRE-nal (28/06/2008) e também ao último GRE-nal no Olímpico (29/06/2008), quem quiser conferir dá uma acessada no site do Ducker. Aqui no site eu posto um vídeo onde mostra a entrada da equipe do GRÊMIO em campo e a festa inigualável da torcida, a Geral do GRÊMIO. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: